Cratera Abrindo-se na Massa Falida



Imagens de Ed Soares (Blog do ED)
Hoje quero chamar a atenção não apenas à Prefeitura, à Compesa e a Defesa Civil, como ainda e principalmente alguns moradores do Bairro conhecido como Massa Falida, no platô H gleba E, como assim é colocado.

Trata-se de uma construção indevida feita por um morador, que ultrapassou os limites da construção. Segundo informações, o dono da casa chegou inclusive à construir até o limite do alambrado de arame, podendo hoje ser potencialmente prejudicado por isso.

Na imagem abaixo os amigos já podem ter mais ou menos uma noção do que está acontecendo.

Imagens de Ed Soares (Blog do ED)
Para completar, ainda segundo informações dos moradores, a Compesa em parceria com a Defesa Civil já fez, não apenas  uma, mas três vezes a recolocação de um cano na rede de esgoto e do dono de um sítio vizinho, acredita-se que por pura maldade, retira os canos, com isso a água fétida está prejudicando ele mesmo, que tem um sítio próximos, além de seus animais e plantações.

No local que deveria passar a encanação, uma cratera está se abrindo e tomando conta, já tendo derrubado, inclusive um muro de arrimo que constava no local.

Com a chegada das chuvas de inverno esse "buraco" tende à aumentar e é preciso que seja feita alguma coisa, tomada alguma providência de maneira á não sermos surpreendidos por desabamentos provocados por erosão naquele local.

Por mais que a EGESA tenha feito seu trabalho ruim, como nós somos sabedores, infelizmente alguns cidadãos não preocupados com o perigo contra sí mesmo, fazem o que fazem.

Mais imagens sobre esse caso acesse o link abaixo, por favor.