“Armando vai passar mais quatro anos no Senado”, afirma Sileno Guedes

Sileno Guedes (PSB)
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, ironizou nesta terça-feira (20) a postulação do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que tentará disputar a eleição para o Governo do Estado contra o pré-candidato do ex-governador Eduardo Campos, Paulo Câmara (PSB). O dirigente questionou a atuação do parlamentar no Congresso Nacional, quando se posicionou contra os interesses da classe trabalhadora. “O senador tem que passar mais quatro anos no Senado para se redimir com a sociedade pernambucana, sobretudo com os trabalhadores, que confiaram nele numa perspectiva mais progressista. Basta ver os votos que ele deu no Senado contra os trabalhadores”, disparou o socialista.
Guedes também afirmou que a experiência no serviço público será um item cobrado pelos eleitores no pleito estadual deste ano, e apontou a falta de conhecimento do petista no assunto. “A gente desconhece qual é a experiência no serviço público. Onde foi que ele passou? Passou por entidade de classe e entidade de classe dos patrões”, ponderou.
O setor privado também não guarda exemplos da competência do senador, na ótica do socialista. “Não conheço nenhuma experiência exitosa dele no setor privado. Não tem time, ao contrário de Paulo Câmara. Esse tem  time, tem um grupo formado, tem um conjunto de partidos”, comparou Guedes, lembrando a experiência docorreligionário em três secretarias estaduais, durante o Governo Eduardo Campos, e a aliança de 20 partidos que dão sustentação a sua pré-candidatura.
“Esse discurso que Armando representa o novo é uma falácia. Ele não tem experiência no serviço público. O que ele representa são os patrões. Ele consegue liderar o patronato”, avaliou Sileno Guedes. As declarações do dirigente socialista foram feitas aos blogs da Folha e de Jamildo, na tarde desta terça-feira.
Assessoria de Imprensa do PSB