Secretaria de Obras - Sai Hamilton e entra Léo

Depois de mais de dois meses afastado das "lides trabalhistas", ao final da tarde de hoje sai a definição do paradeiro de Hamilton Valença.

Na semana que vem o mesmo receberá a carta de exoneração do cargo de secretário de obras.

Isso, claro, se ainda não acontecer da mãe do prefeito, mais uma vez, determinar o que o filho com mais de 40 anos deve ou não fazer, se vai ou não demitir o parente.

Mas, dos males, o melhor.

No lugar do ineficiente Hamilton, entra o viúvo da inesquecível Grazy Mesquita, o senhor Leonardo Cavalcanti, conhecido como Léo.

Ainda temos boas novas.

No lugar de diretor na mesma secretaria, quem ocupará em definitivo, poderá vir à ser o senhor Marcos, conhecido como Marco "Capacete", funcionário exemplar, que em todos esses últimos meses tem levado praticamente sozinho o peso da responsabilidade de toda uma secretaria nas costas.

Na opinião desse humilde blogueiro quem deveria assumir a chefia dessa pasta deveria ser o Marcos "Capacete", ao invés do Léo. Mas daí é pedir muito para quem pouco ou nada faz de certo, e só aceita sugestão do povo quando está com a corda no pescoço, como é o caso do atual prefeito.

Será que à partir de agora a prefeitura colocará alguma nota explicando o motivo do afastamento em definitivo do senhor Hamilton Valença, ou será que como sempre, vão continuar se calando?

Semana que vem trato melhor sobre esse assunto com os amigos e amigas.

Para fechar minha opinião de hoje, se o prefeito colocar mesmo o senhor Léo no lugar do Tio, esperamos apenas que o mesmo seja muito bem sucedido nessa nova escolha.

Esperamos bons tempos, apesar dos pesares.