Ron Produções é Sinônimo de Qualidade em Festas

Ron, Geraldinho Lins e Ezileide
Ron Produções, ao que parece, está dando os passos certos de como se fazer festas em Barreiros. E, em todas as suas produções, o que estamos vendo, é um sucesso atrás do outro.


Neste ultimo sábado, dia 05 de Abril, Ron Produções trouxe para alegrar o clube Caiadores, Geraldinho Lins. E todos, literalmente, todos que lá se encontravam, ficaram maravilhados, não apenas com a apresentação musical, mais ainda, com o ótimo atendimento por parte de Ron e esposa.


Particularmente, minha esposa Emilia e Eu, acompanhamos com o olhar os passos dele, e Ron, enquanto anfitrião. Mostrando-se preocupado com o bem estar dos presentes, corria, gentilmente, cada mesa, conversava com um e outro, cumprimentava, agradecia por estarem ali, enfim, enquanto responsável pelo evento demonstrou acima de tudo interesse por seu público. Sua esposa, Ezileide, não ficou de fora. À exemplo do esposo, fazia as vezes de perfeitos anfitriões, atendendo à todos, gentilmente.

Enfim, o que podemos dizer do que vimos, senão que encontramos motivo para sair de casa e ir à uma festa produzida por Ron Produções e de dizer que vale à pena!


Essa não é a primeira vez que os barreirenses são brindados por festas produzidas por ele. E todos os que vão ao Clube Caiadores assistir à uma apresentação musical trazida por Ron saem de lá satisfeitos, com desejo de voltar, o quanto antes, para mais uma apresentação produzida por ele em Barreiros.

Pouco á pouco, e mais do que nunca Ron Produções tem demostrado compromisso com seu público, respeito por todos, e carisma de quem gosta do que faz.

Esperamos outras produções desse guerreiro e já adiantamos que estaremos, minha esposa e Eu, lá mais um vez. Afinal de contas, Ron Produções é certeza de casa cheia, qualidade, compromisso, respeito e acima de tudo, diversão tranquila, à noite inteira.


Todas as fotos acima foram extraídas do perfil de Ezileide Martins. Acesse Aqui