Recife alagada e Eduardo Campos (PSB) querendo ser presidente

Ontem, conforme foi noticiado nas principais mídias sociais de nosso estado e até fora daqui, em meio dia de chuva a capital pernambucana, conhecida como a Veneza Brasileira, esteve cercada de águas.

Imagens do Diário de Pernambuco.


Bastou uns pinguinhos e muitos pontos de alagamento tomou conta da cidade.


Imagens do Diário de Pernambuco.

O jornal Diario de Pernambuco, atravez de seu twitter, captou imagens e mais imagens dos internautas de diversos lugares e compartilhou.

Imagens do Diário de Pernambuco.

Particularmente eu "peguei" algumas e estou trazendo-as aqui para os amigos e leitores conhecerem a realidade do Recife, capital do frevo, quando chove.

Imagens do Diário de Pernambuco.
Já que os amigos viram as fotos e imagens acima, plintadas do twitter do Diário de Pernambuco, agora tá na hora de fazer algumas perguntas interessantes.

Até onde nós todos estamos sabendo, recentemente quem está no poder à frente da prefeitura municipal do Recife é Geraldo Julio. De qual partido é ele mesmo? Exatamente isso. Geraldo Julio é prefeito de Recife pelo partido PSB.

Eduardo Campos (PSB) e Geraldo Julio (PSB)
Quem recentemente entregou a direção de governo do estado, permanecendo por dois mandatos? Exatamente. Eduardo Campos do PSB.

Eduardo Campos e Geraldo Julio

Alguns partidários do PSB aqui em minha cidade, Barreiros, perguntam online, talvez até de maneira apressada:
ATÉ QUANDO O GOVERNO VAI NOS TRATAR ASSIM?



Em suma, se PSB não consegue melhorar sequer os problemas internos, de Recife por exemplo, como quer colocar para presidente de nossa nação brasileira o senhor Eduardo Campos, que tem se mostrado ineficiente em outras situações, tão bem divulgadas em nossa região?