Parabéns Alzenir, seus apelos por sua comunidade, ao que parece, serão atendidos.

Alzenir Neves (Clique aqui)
Hoje venho em especial trazer um agradecimento à internauta Alzenir Maria Neves.

Como todos sabem, não é a primeira vez que a moradora do bairro Maria Amália faz apelos para que a prefeitura municipal, na pessoa do prefeito, tenha um olhar direto para a ladeira principal, que fica logo após a ponte recém reconstruída no bairro Maria Amália.


Essa foi a ultima postagem dela reclamando sobre o descaso e a falta de atenção da secretaria de obras e urbanismo, com relação ao calçamento.


Moradores do Bairro Maria Amália voltam à reclamar do calçamento na subida da ladeira.

No inicio do ano alguns moradores, juntamente com seu esposo, que aparece na imagem abaixo de camisa amarela, Valter Dutra, reuniram-se para fazer uma operação tapa buracos, de ultima hora.



Felizmente, depois de inumeras postagens, reclamações e petições, que não foram poucas, ela recebe a feliz notícia de que à partir da segunda feira, possivelmente, a prefeitura estará cuidando dessa área em questão, atendendo ao apelo e facilitando a vida dos moradores daquele bairro.

Ela, Alzenir Neves, é a principal pessoa responsável por ter cobrado insistentemente.

Na tarde de ontem ela me confidencia, entusiasmada, via bate papo do facebook, que soube que na segunda feira próxima estarão passando o asfalto naquela ladeira, até ao final da mesma.

- Obaaaaaaa! kkkkkkk fiquei sabendo hoje que vão começar o asfalto na segunda aqui na Maria Amalia. Eles estiveram aqui e foram até lá no alto! Diz entusiasmada por bate papo.



Portanto, nada mais justo que agardecer à ela, e tão somente à ela, por esse benefício à favor do povo. Não fosse sua insistência, até o exato momento, tudo continuaria do mesmo jeito.

Como sabemos a prefeitura, com essa gestão atual, só faz as coisas na base de muita pressão.