Moradores do Platô 6 "agradecem" aos vereadores e ao prefeito Carlinhos a falta de apoio


Os moradores do Platô 6 na fazenda São Francisco pedem para colocar essa nota online em agradecimento a falta de serviço por parte do prefeito e vereadores para àquela comunidade.

Depois de esperar à anos pelos vereadores da câmara municipal e pelo prefeito Carlinhos da Pedreira a iluminação, tão necessária à entrada daquele bairro, e por diversas vezes tão pedida pelos mesmos, os moradores reuniram-se, em mutirão e, compraram material com recursos próprios e colocaram, mesmo que de maneira improvisada postes provisórios para iluminação da entrada da comunidade.

Como sabemos, todos os dias os moradores correm riscos, estão sem segurança, pouca iluminação além de policiamento, que em nossa cidade está precário.

Os moradores já passaram no local por assaltos, tentativas de estrupos, etc...

Depois de tanta espera, estão vindo à públic AGRADECER PELA FALTA DE CARINHO por parte do prefeito para com aquela comunidade.

Amanhã pela manhã devo estar indo àquela comunidade para registrar o momento em que eles estarão finalizando os últimos reparos para não continuarem no escuro.