Dr. Luiz Lessa apadrinhado por Maria e Careca no Hospital de Barreiros?

Atenção amigos, as linhas abaixo foram recebidas em minha caixa de e-mail por um leitor, que pede para não ser identificado, e enviado pelo formulário de contatos, que se encontra na parte inferior de minha página. Estou reproduzindo na íntregra, excluindo apenas o endereço de e-mail bem como, o nome do mesmo (temporáriamente), por razões bastante óbvias.
E-mail do leitor
Olá, caro Ed! Sou um seguidor de seu blog, sempre acompanho suas atualizações pelas quais gosto muito... E venho por meio deste fazer uma DENÚNCIA do descaso em nossa saúde pública... Agora pela tarde fui levar meu Tio que sofreu um acidente GRAVE de moto o (qual não gostaria de identificá-lo) no Hospital de Barreiros, e ao chegar lá, descobri que ele não foi atendido de imediato pois o CIRURGIÃO VASCULAR LUIZ LESSA - o qual era pra estar de plantão no momento que chegamos e inclusive agora, mas não está... Como pode um médico que ganha 10.000,00 não comparece ao plantão? Eu vi os outros médicos desesperados sem saber o que fazer... Enquanto meu tio sangrava e sofria de dor. Isso tem que mudar! Até quando vamos sofrer desse descaso? Por acreditar na mídia, na imprensa e no seu trabalho e confiar em seus leitores, venho aqui fazer esse apelo por melhorias em nosso sistema de saúde que parece estar corroído pela política suja e mafiosa. Estive conversando com enfermeiras no hospital, que me disseram que esse médico é apadrinhado por uma tal de Maria que não sei quem é e um vereador chamado Careca, os quais são amigos entre si, e passam a mão na cabeça do mesmo. Repetindo o nome do medico negligente Ã© "LUIZ LESSA". Vamos cobrar atitudes deThiago que é o diretor e de Bruno Aciolly que é o diretor do hospital (pelo que me informaram). Cade essa galera? Não faz nada? E meu tio? Sofrendo as consequências desse descaso!
Assim nao dá, desde já agradeço sua atenção caro Ed!
Meu e-mail pra contato: (por razões de segurança não posso citar o e-mail da pessoa nem seu nome)
Atenciosamente,
(Anônimo)
Barreiros, 11 de Abril de 2014 às 00:54:12 (quinta para sexta)
Observação importante, antes de fechar essa postagem.: este e-mail foi enviado por meio do gadget Formulário de contato em http://www.blogdoed.com. E está acima conforme o que recebi, tendo o cuidado apenas de não revelar por agora o seu nome nem seu endereço de e-mail. Sempre consulto minha caixa de e-mails e muitas informações estão lá, vindas diretamente pelo formulário de contatos do blog, que se encontra na parte inferior de minha página. Antes de qualquer coisa, costumo consultar minhas fontes. Se forem verdadeiras as informações, essas vão ao ar imediatamente, caso não, são deletadas, simplesmente.
Essa informação acima me chamou atenção já que recentemente falamos sobre aquele hospital. O que eu vejo sobre essas informações? Tem minha razão de pensar, mas espero que os amigos possam tirar suas conclusões definitivas. Estou apenas informando o que me informaram, praticamente, vendendo o peixe pelo mesmo preço que me passaram. No entanto, cabe uma análise séria sobre o caso. Ou será que o e-mail em questão seria mais um desvio de atenção e foco de uma mesma informação?
Se for verdade o que se encontra acima por parte dessa informação, é algo à se ver nos próximos dias. Seria apenas um jogo de interesses mesquinhos, em que o povo, principal alvo, está sendo levado de um lado à outro?
Veremos...