Dj's e Mc's alegam ter recebido abaixo do combinado

Quando a gente pensa que as coisas já estão resolvidas...

Conforme postagem anterior tratando desse mesmo assunto, a prefeitura municipal teria se comprometido à pagar aos grupos de Mc's e Dj's à partir dessa ultima segunda feira, isso após reunião, que aconteceu à exatos oito dias (quinta feira), em que o prefeito, tendo convocado os envolvidos, definiu tal resolução.

Na segunda e terça os rapazes dos grupos levaram comprovantes de suas contas, para o devido recebimento.

Estaria então, quase tudo acertado. No entanto...

Os rapazes quando viram os valores depositados constataram que as quantias estavam abaixo do combinado. Uns receberam até, 30% e 50% abaixo do acordado.

Mais uma vez, estão tentando colocar culpa no secretário de finanças, Claudio Barbosa (Cal de Gibinho), no entanto, os Dj's e Mc's continuam afirmando que o problema central parte do prefeito e da Secretária de Turismo.


Revoltados eles dizem agora que ainda continuarão batendo na porta da prefeitura para receber o restante do que foi acertado.


- "Quero apenas o que é meu por direito. Não tô roubando nada de ninguém. Muito pelo contrário trabalhei no pólo, fiz o que tinha que ser feito como artista!" Diz um dos Dj's.

- "Nunca pensei que seríamos tratados assim pelo atual prefeito e a atual secretária. Isso é um absurdo." Diz Mc B13. "Vamos resolver isso, né prefeito".