Demissões á vista no Hospital Regional de Barreiros?

Pois é, pessoal! Por agora, tudo o que posso dizer é que a prefeitura estará prestes à demitir do quadro de funcionários alguns enfermeiros, doutores, e e motoristas.

Tudo o que podemos adiantar, por agora é que a desculpa será em cima do valor de pouco mais de 700 mil reais mensais em gastos naquela instituição.

Contenção de gastos? Talvez sim, talvez, não!

Quais os interesses por trás dessas próximas demissões? 

Quem levará a culpa desta vez? 

As finanças do Hospital Regional de Barreiros está indo bem ou tem algo em falta?

Uma das coisas mais interessantes é que muitos daqueles que ficavam apontando o dedo para este blogueiro aqui, (teve gente que disse recentemente que esse blogueiro merecia uma camada de pau) estão prestes à cair no olho da rua. Poderão vir á ser demitidos!

Quais e quem são eles? Melhor que fiquem de orelha em pé e em alerta. Digo-lhes apenas uma coisa: aqueles e aquelas que pisaram alguns dentro dessa instituição, estão com seus dias contatos. Ou seja, o negócio agora é esperar, sabendo que as demissões estão ás portas, batendo de leve...

Algumas áreas que serão afetadas serão enfermeiros, doutores e motoristas contratados. Os demais, podem respirar tranquilos. Por enquanto!

No entanto, devo-lhes avisar que mesmo depois desta postagem chegarão á dizer que é simplesmente mentira deste blogueiro.

Tomem esse alerta como quiserem, no entanto, saibam, uma investigação tremenda está acontecendo, e nos próximos dias, bombas virão.

Talvez você que está lendo estas minhas linhas faça uma fria ideia do que está prestes à acontecer, mas tenho certeza de que não sabem de um terço do que estou sabendo.

Talvez seja interessante dizer que o prefeito, nesse caso, é o ultimo á saber. Pode uma coisa dessas? Na verdade, ele estará sabendo á partir dessa postagem. O que o deixará mais uma vez, furioso com os seus... Seria ele mais um Lula no poder?

O alerta foi dado á todos, agora é esperar!

Depois não digam que eu não avisei!!!