Beto da Sensação encontra Armando Monteiro e discute propostas para Barreiros

Beto da Sensação, Armando Monteiro e Silvio Costa
O empresário Beto da Sensação (PTB) esteve nesta quinta-feira (24) no escritório político do senador Armando Monteiro (PTB) para discutir propostas para o município de Barreiros, avaliar o quadro político na Mata Sul do Estado e ratificar o compromisso com a pré-candidatura do líder petebista ao Governo de Pernambuco.

Beto destacou que a conversa foi muito produtiva e que obteve de Armando a garantia de que as demandas da Mata Sul e, especificamente, de Barreiros, serão amplamente discutidas e consideradas nas propostas que serão incluídas em um futuro programa de governo. 

“Armando explicou que vai percorrer o Estado com o projeto Pernambuco 14, uma série de debates sobre o futuro de nosso Estado. Ele disse que a Mata Sul não poderia estar de fora desta discussão e que vai ouvir a sociedade. Quero contribuir para este programa levando as demandas de nossa região e de Barreiros”, destacou.

Beto da Sensação vota no deputado federal Silvio Costa e foi acompanhado pelo parlamentar na reunião com Armando Monteiro.


Crédito da foto: Bernardo Soares/divulgação