Atenção Barreiros, a Hora Pra Falar de Nossa Situação é Essa e É Hoje!

Pré Candidatos cumprirão agenda no litoral sul
No final da Tarde de Hoje, estarão vindo à cidade de Barreiros três pré-candidatos pela frente popular, são eles Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, Raul Henri e imprensa, para ato de parceria com o prefeito do município e de alguns municípios vizinhos.

O momento é esse dos Agentes de Saúde, Servidores, Motoristas com suas diárias em atraso, e demais falar abertamente sem medo da situação que se encontra Barreiros.

Esse é o momento de fazer um movimento por direitos adquiridos e não cumpridos, mostrando para eles, os representantes da frente popular a realidade da atual gestão. Sem contar que deve-se lembra que a imprensa anda com eles em ocasiões assim. Portanto, nada mais oportuno.

Na tarde de hoje eles estarão em entrevista na Radio Litoral FM, às 15:30 e em seguida, às 16 horas estarão em reunião com o atual prefeito, Carlinhos da Pedreira, local não definido, mas certamente, no gabinete da prefeitura, para sessão de fotos.

Como acredito que o telefone da Radio Litoral FM, não estará disponível (como sempre) para perguntas da população, aqueles que se interessarem devem ir diretamente para frente da Rádio para apresentar suas queixas, seja na entrada ou na saída deles.

Portanto, convoco aqui a população para falar abertamente e sem medo dos seus direitos. Vão para a Rádio Litoral em período da entrevista, ou sigam para o gabinete da prefeitura, na tarde de hoje, para falar da situação dos barreirenses com a gestão Carlos Arthur (PSB).

Para saber da agenda dos representantes da frente popular, base do governo, acesse o site do Gazeta Nossa pelo link abaixo.

Pré-candidatos da Frente Popular cumprem agenda no litoral sul