Ainda sobre Anestesista Que Ganha 27 Mil Reais em Barreiros

Dr. Rafael Martins da Cuha
Mesmo com as provas em mãos não estamos vendo até então, nenhuma explicação por parte da prefeitura sobre os ganhos do médico com respeito à esse valor.

Ao invés disso, encontramos evasivas e meias palavras.

Absurdamente chegam à querer tentar inverter a situação em dizendo que o Ed Soares colocou informações sobre o tal médico, de maneira à colocá-lo em risco. Um outro, conforme irão ver na postagem, chega ao desplante de dizer que está buscando meios de processar o blogueiro por uma informação destas ter vazado na internet.

Uma outra, de maneira não menos imbecil diz que o blogueiro não tem credibilidade, e por aí vai... E ainda tem quem queira aparecer online, tirando onda com a situação fazendo uma referência nada agradável com relação aos médicos cubanos.

No entanto, ninguém nos explica o motivo de tal quantia exagerada para que o médico ganhe em menos de dois meses mais de 50 mil reais de salário.

Será que esse mesmo médico anestesiologista que trabalha em outras instituições da região, segundo informações na fan page da prefeitura, ganha em outros hospitais essa mesma quantia? Se for o caso, e me mostrarem outros contracheques de outros hospitais, como o de Rio Formoso, por exemplo, com ganhos iguais ou maiores, eu fico calado. Mas pelo que estamos observando ele recebe essa quantia apenas aqui em Barreiros, particularmente por ser mais um apadrinhado do prefeito, tendo, inclusive algumas regalias.

Segundo informações de alguns profissionais,  na área de saúde daquele hospital "esse é o único médico que temos obrigação de levar comida preparada para ele em seu quarto. Ele não faz como os outros médicos, de almoçar ou jantar como os outros. Tudo pra ele é diferenciado."

O Caso é tão interessante que este médico em questão está ganhando mais do que o governador do estado de Pernambuco. Segundo a revista Exame o (então presidenciável e ex-governador) Eduardo Campos (PSB) tem salário no valor de R$ 9.600,00.(Clique Aqui e confira mais informações sobre isso). O próprio prefeito da cidade de Barreiros não tem um salário equivalente ao desse médico. 

Para chegar ao patamar deste médico, posso citar a presidente da república. Atualmente, o salário pago à presidente Dilma Rousseff é de R$ 26.700,00.

Ou seja, estão querendo de fato chamar os cidadãos de burros, já que nada nos explicam e ficam com rodeios. Em compensação os servidores municipais, além de ganhar pouco ainda recebem todos os meses com atraso.


Confira o video abaixo, um tanto longo, confesso, mas com algumas riquezas de detalhes que é interessante observar. Inclusive, para mudar o foco da questão, estão agora querendo saber quem passou o material para mim e deverão por esses dias entrar com uma ação contra este blogueiro. O que já era de se esperar, já que a familia do prefeito quando não tem argumentos, no geral, partem para esse caminho.