Quem é o Secretário de Obras de Barreiros?

O prefeito da Cidade, Carlinhos da Pedreira que se mantem enrolado em sua administração, até os dias de hoje, nos surpreende á cada dia. Se bem que, surpreender, mesmo não acontece, já que sabemos que enquanto líder, ele quase nada entende de liderança.

Na terça feira, dia 25, em sessão na câmara de vereadores de Barreiros, o vereador Lula da Abes, fez algumas colocações que é interessante reproduzir aqui, já que gravei o áudio, mas para não me alongar, deixarei apenas alguns pontos.

- "Que prefeito é esse que não sabe administrar uma prefeitura? Eu quero que o senhor me responda, senhor prefeito, quem é o secretário de obras da cidade? Uns dizem que é Hamilton Valença, outros dizem que é Léo (viúvo de Grazy Mesquita). Chegam até á dizer que o secretário de obras está de férias, descansando em viagens. Outros dizem que ele está de licença. Que tipo de licença é essa? Licença de um mês, dois meses? Dizem até que ele estará fora por quase seis meses". Diz Lula da Abes (PT).

A realidade é que não sabemos até os dias de hoje quem está à frente da secretaria de obras. Existem rumores de que a mãe do prefeito estaria escalando mais um de seus familiares para o cargo, já que o senhor Hamilton Valença, estava dando destaque negativo para a prefeitura em se falando de falta de trabalho na área.

Enquanto eles decidem quem fará alguma coisa por essa pasta, diversas ruas precisam de reparos, obras inacabadas, outras com total falta de atuação.

No inicio do mês colocamos duas informações importantes no ar, uma falando do sanitário público, e outra tratando sobre a Rua da Criação, no Bairro Maria Amália, e até o exato momento, nenhuma resposta por parte da prefeitura. Em especial, nessa pasta.

Será que o prefeito nos dará uma resposta à altura?