Prefeitura e Secretaria de Turismo deram calote nos Dj's, Mc's e Bandas por apresentações no carnaval?

Cerca de 10 dias antes da programação de carnaval, a prefeitura de Barreiros, contratou algumas bandas e dj's, e grupos de Mc's de nossa cidade para apresentação nas noites carnavalescas.

Tudo certo!?

Com os devidos horários, as bandas contratadas seguiram para apresentação, conforme cronograma.


Após as apresentações, (todo trabalhador é digno de seu salário), esperaram pelo pagamento. Segundo um dos  Dj's, ficou certo que o pagamento aconteceria em torno da primeira semana seguinte após as apresentações.


Cada DJ teria contrato em torno de R$ 200,00 por noite apresentada.

Hoje, dia 26 de março, muitos dias depois das festividades carnavalescas, os Dj's contratados ainda não receberam seus valores. 

- Quando procuramos Michelle Belo, ela pede pra vir na semana que vem. Depois, pede pra vir na segunda, na quarta, na sexta, e sempre fica nessa enrolada. Diz um dos Dj's.

Segundo informações dos Dj's, teria sido comentado (são apenas especulações) que o prefeito já teria assinado a liberação dos valores e que quem devia prestar contas à partir de agora seria a secretária de turismo, Michelle belo.

- Hoje fomos mais uma vez à procura deles na prefeitura, saímos de lá á pouco tempo (2 horas da tarde) e vieram com a mesma desculpa, diz o Dj. Amanhã estamos nos reunindo e vamos prestar queixa contra a prefeitura por não nos pagar o que estão devendo.

Segue aqui uma pequena recomendação para o prefeito, Carlinhos da Pedreira, e a secretária de turismo, Michelle Belo: Paguem o que devem aos Dj's, Mc's e bandas para não acontecer de serem apontados como corruptos e caloteiros.

- Se até amanhã não sair nosso pagamento eles vão se ver com a gente. Se for preciso, vamos gravar juntos um vídeo, e postar online, todos nós, a nossa revolta. Isso é calote!

Revoltados eles ameaçam prestar queixa amanhã, na delegacia, contra a prefeitura municipal de Barreiros, para finalmente receberem seus valores.