O Uso de Celulares Serão Proibidos Para Alunos na Escola Municipal José Canuto?

Após as ultimas imagens que está causando polêmica na cidade, em se falando das pingueiras e água nos corredores, espalhadas nas redes sociais, por alunos da Escola José Canuto, em Barreiros, segundo informação não oficial, á partir da semana que vem, já na segunda feira, todo e qualquer aluno que for para a escola portanto um celular com câmera, poderá ter seu equipamento apreendido.


Segundo uma aluna que não quer se identificar por ser próxima da diretoria, a proibição poderá vir à acontecer para que os alunos não denunciem o que está acontecendo com a estrutura daquela escola.

Recentemente a escola passou por uma reforma que custou mais de 140 mil reais, e sempre que chove o transtorno é tremendo para os alunos, bem como para os professores, que perdem um dia de aula.

- Está chegando o inverno, é o período das chuvas e como é que vou dar aulas desse jeito? Diz uma professora, que não pode ser identificada por medo de perseguição politica.

Quanto a proibição do "uso de celulares a desculpa é que os meninos estariam perdendo atenção nas aulas para estar nas redes sociais, diz uma aluna, que complementa ainda: como assim? Antes quando existiam brigas e mais brigas nas escolas e os alunos faziam videos, ninguém fez nada, agora que resolvemos tirar fotos da escola, mostrando o que tá acontecendo para que a prefeitura tome providências eles querem proibir o uso dos celulares? Isso aí tem outro nome", Conta Daniele, uma das meninas à postar imagens nas redes sociais.

Esperamos que por conta dessa ação nenhum aluno venha à ser punido já que as imagens servem como prova para o bem estar daquela escola.