Michelle Belo e o Acorda Barreiros Estão Fora de Foco?

Uma das principais estratégias era tirar o grupo das mãos de Michelle Belo, e depois, mudar para um outro, de maneira à deletar o Acorda Barreiros, fazendo um UP dos que estavam no grupo, para um novo.

O mais importante nisso não é simplesmente deletar o grupo, conforme farão daqui à uns dias, mas apagar toda e qualquer prova contra eles mesmos, em postagens anteriores, que ainda podem ser captadas no grupo à qualquer momento pelos usuários, uma vez que se pretendem defender, com unhas de dentes ($$$) o governador Eduardo Campos (PSB) em campanha presidencial este ano.

Voltando um pouquinho na linha do tempo...


Quando este atual governo municipal começou à "aparecer", alguns meses antes das eleições de fato, o mesmo já fazia declaradamente campanha nos anos de 2011 á inicio de 2012, com a frase, Barreiros Quer Carinho. Um Slogan que seguiu até o ultimo instante, com total liberação, (justiça com olhos fechados) só vindo à mudar minutos antes para a campanha de fato.

Os meios de comunicação usados à época eram a Radio Litoral Fm, (até os dias atuais), JC Informa, um periódico que muito contribuiu para alavancar o nome do atual prefeito sob a fachada da empresa, Elephant Fábrica de Polvoras, e que depois foi excluído pelo prefeito após o destaque recebido e bem pago, e partindo para as redes sociais, foi lançado, (inclusive com minha participação), um grupo online, uma comunidade, com o nome de Acorda Barreiros. Quem teve essa ideia principal, á priori foi a Michelle Belo, e no grupo inicial estavam, ela, o Sérvulo Souto e eu, como administradores.

Depois quando a coisa ficou estritamente politiqueira, e eles perceberam que eu estava incomodando com minhas argumentações, me expulsaram. Na verdade, á mando da mãe do atual prefeito, quem me expulsou, segundo palavras dela mesma, foi a Teresa Carvalho, que depois de um tempo, junto com um dos perfis falsos mais conhecidos, vieram à ser administradoras do mesmo dito grupo. O nome desse perfil mais conhecido era Maria Silva Santos. Os internautas barreirenses devem lembrar desse perfil em redes sociais. Na verdade, conforme já sabemos era um grupo de mulheres por trás de outros grupos de perfis falsos em redes sociais para alavancar a candidatura do filho da Fátima Sanguinetti, com discórdias, fofocas, etc...

Depois de um tempo foi lançado por mim o grupo TURMA DO SETOR, e alguns meses depois, pelos irmãos Felix, foi lançado o grupo TURMA DA VERDADE. Esses dois grupos, tendo visões separadas antes, hoje, quase que pensam na mesma sintonia, nos tempos atuais, já que muita coisa foi mudada com o passar dos tempos, desde a fundação desses grupos para cá.

Mas um detalhe nesses grupos e alguns outros de nossa região, é que todos nós sabemos quem são os administradores de cada grupo. E é disso que vamos falar, mesmo sabendo que estou me alongando de mais hoje.

Você confiaria uma empresa para pessoas totalmente desconhecidas? Você confiaria o comando de informações â serem veiculadas online para alguém que você nunca viu, nem sabe de onde veio?

Pois é.... Depois de um tempo a Michelle Belo admitiu como administradora do grupo Acorda Barreiros o perfil (Fake) de nome Maria Silva Santos, chegando até à dizer que já tinha almoçado com ela no Shopping Boa Vista em Recife. Tudo para fazer bonito para a mãe e parentes do atual prefeito. Coisa que nunca conseguiu provar para ninguém. Quando finalmente descobrimos que o perfil era falso, depois de muito "cacarejar", o perfil que segundo ela, era sua amiga particular, sumiu das redes sociais. Outros perfis apareceram, como certamente nossos leitores já sabem.

Em seguida, quem passou á ser administradores do grupo foram Fatima Saguinetti, Vera Marinho (sua mãe), e alguns outros.

Recentemente, como sabemos, estão acontecendo algumas reviravoltas, e a mãe do prefeito, tomando conta total do espaço, como já tinha feito com o grupo É MASSA, passou à ser total administradora do grupo Acorda Barreiros, conforme vemos na imagem abaixo, admitindo quem ela quer e excluíndo aqueles que fizerem postagens contra a gestão do filho dela, colocando mais ainda, outros perfis falsos naquele grupo, já tão bem conhecido como a casa dos fakes em nossa cidade e região. Para cada 10 perfis reais, 04 podem ser fakes.



Note-se que um dos perfis que hoje segue como grande suspeita de ser mais um perfil falso é colocado por ela, Fátima Sanguinetti, e admitida como administrador do Acorda Barreiros, grupo que antes era da Michelle Belo, que foi expulsa do quadro de administradora. (Coisa estranha, não acham?) E no lugar dos novos administradores entram Malba Vasconcelos, Miriam Vasconcelos, Rejane Marinho (da Familia da Michelle), e o Davyson França (responsável pelo Barreiros Essa é a Cidade).

Foquemos na questão interessante, Michelle Belo admite Fátima como administradora no grupo, conforme imagem acima, e depois, é expulsa do quadro. E por sua vez, a mãe do prefeito coloca justamente os demais outros, sendo um de destaque o senhor Jeová L. Santos, bem parecido com o Victor Amaral e com algumas características de Maria Silva Santos, principalmente no que diz respeito à escrita. Esse "senhor" por sinal, diz-se morador de Caruaru, em seu perfil, mas está cem por cento por dentro do dia a dia da cidade de Barreiros.

Mas, voltando aos grupos, vejam quem e quais são os administradores do grupo TURMA DA VERDADE.


Confiram agora os administradores do grupo TURMA DO SETOR

Notaram alguma coisa em comum, nesses dois grupos acima? Se notaram, tudo bem, se não, vamos as considerações. Nesses grupos as pessoas adicionadas como administradores são pessoas conhecidas. Ninguém seria louco de colocar num grupo pessoas totalmente desconhecidas. É como se colocasse a cozinha de um restaurante nas mãos de cabeleiro cheio de cabelos nas mãos. Concordam comigo? 

Vejam quais e quem são as pessoas que administram o novo grupo criado à mando da mãe do prefeito.



 A história do Acorda Barreiros, com a Maria Silva Santos, parece estar se repetindo com esse novo grupo, criado á imagem e semelhança do antigo. Em conversa nossa via bate papo, observem as perguntas que fiz e quais as saídas da Miriam Vasconcelos na manhã de hoje, sábado, dia 22 de março.

Agora para fechar meu raciocínio, já que me estendi demais, vamos á algumas considerações.

Vocês estão vendo Michelle Belo, com aquela mesma empolgação fazendo postagens praticamente 24 horas, em defesa da prefeitura e em especial, do prefeito em redes sociais?

E quanto á sua mãe, Vera Marinho? Se não me engano, anda um pouco "sumida" das redes sociais, nesses últimos dias. 

Estariam de férias?

No lugar destas, por puro e simples interesse aparecem em redes sociais Miriam Vasconcelos, a polivalente mulher que não perde tempo em babações, e Malba Vasconcelos, que estão lutando para garantir o lugar dos familiares que estão agregados à prefeitura. Por compactuarem dos mesmos ideais, parafraseando a Miriam, hoje conseguiram passar a perna na "amiga" em busca de seu lugarzinho ao sol.

É bem sabido que a Michelle Belo está com seus dias contados à frente da Secretaria de Turismo e que em seu lugar uma outra pessoa, como sempre à mando da mãe do prefeito, já que este não tem pulso, estará prestes á assumir.

Tava aqui lembrando que no ano passado, a Marilu Lamour, que era secretária de educação, foi colocada para fora por não aceitar determinadas colocações e imposições, seja do prefeito ou dos familiares, em se falando de administração pública e hoje, à frente dessa secretaria está Rosimere Medeiros.

Para a exoneração da Marilu o que tinha de perfis falsos em redes sociais para espalhar boatos, não estava na história. Certamente alguns lembram disso. Victor Amaral, Maria Silva Santos, Paloma Pereira, Rodrigo Pontes, entre outros...

Será que a Michelle estaria provando do próprio veneno nos dias atuais?