Mãe de prefeito ridiculariza cidadãos em redes sociais

Neste ultimo sábado, dia 08 de março, fui chamado por populares e feirantes, para conferir o que estava acontecendo com relação ao sanitário público de nossa cidade. A reforma, conforme falei antes, está com atraso, já que segundo o prefeito deveria se iniciar em Agosto e finalizar em Novembro de 2013. No inicio do mês de março de 2014 é que a mesma foi iniciada, com alguns atropelos. Quando chegamos ao local encontramos uma desorganização, principalmente por ser um dia de sábado, em que muitas pessoas, vindas de outros lugares para comprar ou vender seus produtos, num dia tipico de feira, precisam igualmente de um local para fazer suas necessidades, encontraram uma parte do sanitário fechada, e a outra, a parte masculina estava sendo usado tanto para homens quanto para mulheres, de maneira humilhante.

Por falta de planejamento, alguns transtornos aconteceram. Mais informações, na postagem anterior ou acesse o vídeo clicando aqui para conferir nosso trabalho naquele ultimo sábado.

Até aí tudo bem, mas em compensação, algumas horas depois de minha postagem ser publicada, a mãe do prefeito resolve aplicar mais uma das suas. Vem á público, "tirar onda" e dizer que o sanitário público, após sua reforma terá ar condicionado. Isso, claro, serviu de motivo à piadas e humilhação para os feirantes e populares de nossa cidade. Numa chacota sem tamanho, conforme printagem que me foi repassada e se encontra aqui ao lado. Um dos internautas no perfil do facebook dela chega à dizer que "encontrou seu lar".

Essa não vem á ser a primeira vez que a mãe do prefeito apronta das suas em redes sociais. Ano passado a mesma tirou "sarro" com cidadãos e cidadãs que procuravam o prefeito em busca de emprego, ou solicitando uma audiência para alguma melhoria, ou até mesmo para assertos em seus salários. Certamente aqueles que acompanham nossas postagens sabem do que estou falando, não precisando repetir, por agora.

No entanto, a coisa não ficou por aí. Como sabem, tudo o que está acontecendo na cidade, as pessoas tem levado suas observações para as redes sociais locais. Neste caso, alguns grupos como TURMA DO SETOR e o GRUPO TURMA DA VERDADE estão recebendo uma boa leva de "reclamantes" que não estando satisfeitos com os ultimos acontecimentos, usam aqueles locais como forma de desabafo.

Na cabeça da mãe do prefeito a culpa é de quem? Exatamente, desse que vos escreve.

Conforme me passaram à pouco, foi citado algumas coisas não muito lisongeiras por parte da mãe e tia do prefeito e vice. Que estou trazendo para os amigos, conforme me foi passado via bate papo do facebook.

Segue aqui um recado para a mãe e a tia do prefeito e vice prefeito de nossa cidade.

Não tenho e nunca tive receio das ameaças de vocês e sei o quanto um mero blogueiro tem incomodado com as postagens feitas que tem conscientizado nossos populares, internautas e filhos de nossa amada cidade aqui ou em outros lugares que lêem nosso página..

Dona Fátima, esse seu "cara a cara" até os dias de hoje, estou esperando, mesmo sabendo que a senhora, e os seus, não tem coragem de me afrontar pessoalmente. Como aconteceu recentemente no Banco do Brasil, com seu irmão (Pergunte ao mesmo que ele lhe dirá). Isso é fato! Haja vista o tempo todo em que vocês e os perfis falsos falsos carinhosos fazem e falam e nunca me enfrentam no tete à tete.

Lembro-me das ameaças carinhosas de seu amigo Fernando Tunni, até o exato momento, nada... Bem como o seu amigo, muito conhecido da familia, o Carbonário. Lembra dele? Tem ainda aquele outro amigo de vocês, o senhor Victor Amaral. Acredito que muitos lembram deles e de outros perfis falsos, conhecidos como fakes, muito bem "aparelhados" pela familia.

Quanto à sua irmã, dona Zelia, quero lhe perguntar por que me chama de cafajeste?

Tenha respeito e se comporte como tal para merecer igualmente respeito.

Mesmo quando me dirijo as suas pessoas tenho o devido trato de não os detratar, muito pelo contrário.

Vejo que a sua familia não tem educação devida  como deveria ser das pessoas de bem. Logo, quando uma pessoa não se comporta educadamente, não merece ser chamado ou chamada de homem ou mulher de bem. O que parece ser o seu caso e o de sua irmã.

O que está acontecendo nos dias atuais, nas redes sociais, felizmente, muito pouco ou quase nada tem minha participação. Hoje vejo as pessoas, como um todo, reclamarem por terem coragem de reclamar; pedirem por terem ousadia para pedir; falarem que foram e estão sendo enganadas diante do que lhes fora prometido. O que está sendo colhido atualmente, Zelia e Fátima, foi e é plantado por vocês. É apenas o reflexo do que vocês buscam, dia a dia.

Olhem ao seu redor, analisem as redes sociais, vejam o levante de pessoas que estão reclamando, sem ter que esperar que o Ed Soares faça a parte dele. 

Eles mesmos estão agindo.

E o que é melhor, não precisam de perfis falsos para isso!

Tudo o que eu posso seguramente lhes dizer nos dias de hoje é que felizmente, não sinto pena de vocês. Muito pelo contário! Mas apesar de tudo, com o mesmo sentimento cristão que sempre me seguiu, mesmo quando era afrontado por vocês e os perfis falsos, quando me colocaram na categoria de um capeta, satanás ou lucifer, segundo suas palavras dona Fátima, é que me apiedo de ver tais pessoas em tais condições. E piedade é um dos piores sentimentos que um cristão deveria nutrir por outrem.

A senhora, em particular, dona Fátima, tem humilhado minha cidade e meus conterrâneos com suas piadas de mau gosto. E quando é afrontada pelo proprio povo, quer espernear, como menina chorona que se esconde atrás de outros para esconder seus erros e defeitos.

Não estamos mais na era dos tempos antigos em que as coisas eram feitas da maneira que os coronéis queriam, e tudo pronto. Ninguém podia reclamar aos "donos da casa grande". Hoje, tudo o que falamos ou escrevemos nas redes sociais, podem servir para nosso bem ou para nosso mau. As postagens de ontem não se apagam hoje e podem ser captadas à qualquer momento por qualquer pessoa, mesmo amanhã. Esse é um dos beneficios do facebook que poucos tem noção.

Quando as pessoas se colocam contra a senhora e os seus comentários infelizes, essas para a sua pessoa, não estão com Deus, conforme a senhora disse recentemente com o Anderson Azevedo. Porque? Apenas a senhora e sua familia é quem merecem, supostamente, Deus? A senhora sabe ao mesmo quem ele é, ou o que é ser cristã?

Tenha um tanto mais de humildade para assumir seus erros, publicamente, senhora Fátima e volte atrás alguns passos. Como a senhora mesma diz, a justiça do céu é reta, e pode acreditar minha senhora, que apenas o tempo consegue nos fazer enxergar quem é quem.

Eu continuo sendo blogueiro, todos os dias e sou bem quisto por meu povo, gratuitamente, sem precisar comprar ninguém, nem impor minha presença.

Será que sua consciência, a de sua irmã Zélia e alguns (não todos) de sua familia, podem falar ou portar-se à "altura" de suas palavras?

Com relação ao sanitário público, já não basta a humilhação dos feirantes, principalmente as mulheres, conforme visto no video e ainda mais passar por motivos de chacotas com essa sua observação sem sentido?

Mas de uma coisa eu sinceramente fico feliz, apesar dos pesares. Sabe do que é? É quando as pessoas me ligam pra falar de coisas que nem estou aí, ou me passam mensagens, ou me passam as tais informações, sem que eu as procure. Sinal de que, com suas asneiras e de seus familiares online, minha credibilidade segue tranquila com aqueles e aquelas que sabem raciocinar.