Lei Maria da Penha Nele

Vocês lembram do caso que foi contato aqui, em minhas crônicas irônicas? Pois então, ao que tudo indica o caso não parou por aí, não, conforme tinha dito antes.

No dia seguinte, ainda no calor do aperto da situação, a Repórter Coisinha, teria prestado queixa, na delegacia daquela cidade, por conta da agressão por ela sofrida. Segundo informações ela quase que foi estrangulada. 

Ainda segundo informações, os parentes do Boi de Tanga Net, dessa vez, não lhe deram apoio.

O caso foi apontado diretamente na Lei Maria da Penha, o que por sua vez, se julgado, o crime é inafiançável.

O Meninão Carinhoso Net, foi saber do comissário presente (já que o delegado não se encontrava, caso estivesse presente, era chave de cadeia na hora) se poderia fazer ou não alguma coisa, à favor do Boi de Tanga Net. Ao que parece, por saber qual o crime que ele estaria sendo apontado, Lei Maria da Penha, o mesmo tirou o corpinho de fora e mais uma vez disse: procurou porque quis, agora que aguente.


Será que dessa vez vai dar cana pra gente de cara safada como o Boi de Tanga Net?

Tava aqui lembrando que quando a Loirinha Gordinha inventou uma fofoca para a Repórter Coisinha, caindo na conversa, já que ela também adora uma fofoca, mandou o namorado em casa de certo "escrevente", certamente para ver se intimidava o cara. O mesmo chegou lá com uma impafia daquelas, acelerando a moto, como se fosse "o cara', saindo depois da conversa mais murcho do que pimentão podre.

Será que a Repórter Coisinha, não teve a coragem de colocar o namorado contra o Boi de Tanga Net, dessa vez, estando, aí sim, com razão?

Será que o namorado tem medo do Boi de Tanga Net?

Sei lá... Deixa quieto! Haja vista que acima de qualquer coisa, na opinião de gente inteligente, homem que bate em mulher, não é homem. Talvez até o Boi de Tanga Net tenha alguns traumas de infância, escondendo-se por trás de tanta gordura sua verdadeira natureza.

Com informações de qualquer lugar desse planeta, direto da Terra dos Sanguessugas Net...

Reporter Coisinha, apenas um recado de gente séria: não volte atrás e seja mais mulher, seja mais você. Para homem sem caráter que bate em mulher LEI MARIA DA PENHA NELE!