DJ's e MC's receberão seus pagamentos à partir de hoje?

Após denuncia aqui, no BLOG DO ED, os Dj's e Mc's já tem mais ou menos, uma resposta por parte da prefeitura.

O dinheiro pode sair ainda essa semana.


Na quarta feira, da semana passada, alguns Mc's e Dj's, depois de uma longa espera, por seus pagamentos, que nunca saiam, me procuraram, seja por telefone, mensagens via bate papo do facebook, ou pessoalmente, para apontar a falta de pagamento por parte da prefeitura. Em nota, eles acusavam diretamente a secretária de turismo, Michelle Belo, de não cumprir com a palavra.

O caso criou conotação, e na quinta feira passada, após a postagem, o prefeito reuniu-se com sua equipe para tratar desse assunto em particular, cobrando solução de imediato, já que o ato em sí é por demais, vergonhoso. Afinal de contas, os artistas estaria indo à delegacia para prestar queixa. Isso não cairia muito bem.

Antes de disso, em redes sociais, a mãe da principal envolvida e algumas amigas, tentaram de uma forma ou de outra tirar a culpa do prefeito e da secretária e jogar nas costas de Claudio Barbosa, mais conhecido como Cal de Gibinho, que é o secretário de finanças. Por ser ele o responsável pelos pagamentos, seria o culpado direto e não Michelle Belo e Carlinhos da Pedreira, conforme acusavam os artistas locais.



Segundo informações, após reunião, ficou acertado que na segunda feira, ou seja, hoje, dia  31 de março, os artistas locais deverão levar os números de suas contas para receberem seus valores direto na conta bancária.

Vamos então aguardar maiores informações pelos artistas locais. Se positivo ou negativo, estaremos trazendo, assim que possível, o resultado dessa quase ação de calote.