Deputada Terezinha Nunes Solicita Audiência Pública em Barreiros Para Tratar de Segurança

Dep. Terezinha Nunes (PSDB)
Por motivação das inúmeras reclamações, em função dos descaso do governo do estado, Eduardo Campos do (PSB), em se falando do principal fator dos últimos dias, que é segurança pública, alguns olhos, felizmente estão voltando-se para nossa cidade.

Recentemente, fazendo uso da força da ALEPE, alguns comerciantes locais, corajosamente, recorreram àquela casa em busca de socorro para a população, bem como do comércio.

Estamos vendo em nossa cidade assaltos, troca de tiros, e infelizmente mortes. 

Só o Banco de Recebimentos, na subida da ladeira da Rua Manoel Nogueira Mendes (Subida do Noronha), foi assaltado mais de três vezes em poucos meses.

Dep. Daniel Coelho (PSDB)
Recentemente tivemos as imagens divulgadas de uma joalheria sendo assaltada, no centro da cidade, com toda a tranquilidade que os bandidos tiveram, como se dissessem que eles é quem mandam, já que o policiamento aqui é pouco.

O Deputado Estadual Daniel Coelho (PSDB), sendo acionado por comerciantes locais fez extensa divulgação, na semana passada, na ALEPE, tratando da falta de segurança pública que atinge não apenas Barreiros, mais outras cidades de nosso estado pernambucano. Fato em que, segundo o Deputado Aluizio Lessa (PSB), era apenas intriga da oposição. O fato foi divulgado aqui em nesse blog.

Já a deputada Terezinha Nunes (PSDB), fazendo uso de suas atribuições, solicita audiência pública para tratar do assunto, segurança (ou a falta dela) em nossa cidade, à ser realizada dos próximos dias, bastando agora a ser publicada no diário oficial.

Temos em mãos documento assinado pela deputada, requerendo a audiência conforme imagem abaixo.