28 fevereiro 2014

O Bicho Tá Pegando Fogo no Carnaval da Cidade dos Sanguessugas Net

Segue abaixo uma informação, no mínimo intrigante, que aconteceu em evento recente na cidade que será conhecida nessa postagem como a Terra dos Sanguessugas Net. 

Informação essa que por si só já é lamentável.

Mais um fato que merece uma historinha pra contá-lo...

O caso aconteceu na Terra dos Sanguessugas Net, bem recentemente, e pelo que podemos perceber o pau tá pegando feio na casa de Noca.

Outro dia o Boi de Tanga Net, fez duras ameaças contra a própria primarada no episódio conhecido como A CASA DOS PRIMOS TÁ CAINDO... Agora, mais uma que deu e está dando o que falar nos quatro cantos daquela cidade.

O que faz a corrida tresloucada por "brilhar" e querer sempre aparecer!? Mesmo quando estão em lugares que não lhes dizem mais respeito, já que o Boi de Tanga Net foi afastado (coisas da Família, para tentar desviar o foco da roubalheira) por suspeitas de desvios e alterações nas contratações que ele e  JUANITO fizeram no ano passado.

Vamos mais uma vez tratar da situação sem citar os nomes dos GATUNOS ENVOLVIDOS para não abrilhantar ainda mais essa turma carinhosa de plantão.

Todos festejando o carnaval. Uns em baixo outros em cima no trio, na Terra dos Sanguessugas Net. Quando em determinado instante os cantores das bandas contratadas tendem à falar os nomes dos patrocinadores e personalidades presentes nos eventos.  Coisa mais do que natural. Concordam comigo?

Essa semana foi um pouquinho diferente.

Quando o pessoal das bandas foi falar os nomes das “personalidades dos Carinhos do Brega”, percebeu-se que não foi citado o nome de Boi de Tanga net. O que o deixou PUTO E GORDO da vida. Incomodado com a situação e porque seu nome não apareceu, ou melhor, não foi citado, já que por outras razões ele está afastado esse ano, resolveu perguntar o porque. A turminha do bota fogo no angu inventou uma fofoca (e esse zé povinho gosta de fofoca, bem ao estilo da Loirinha Gordinha) disseram que foram impedidos pela Repórter Coisinha. Essa Repórter Coisinha é aquela que é amiga de certo cabeludo, que saiu da cidade humilhado, ano passado. Lembrando que a  Repórter Coisinha é também aquela que recentemente tinha humilhado alguns de sua terra. Ou seja, cospe no prato que ela mesma come.

Revoltado com isso o Boi de Tanga Net, tenta subir no trio para fazer das suas, feito menino mimado. E ameaça bater na Repórter Coisinha. Ao que é defendida pelo segurança do Meninão Carinhoso Net. Este por sinal, ciente do que estava acontecendo lá em cima, junto com seu tio, conhecido Tio Veneno Net (estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que me passaram) nem sequer ligaram para a situação e até fingiram não ver, mesmo estando por perto dizendo ao final, que "eles que são brancos que se entendam".

A confusão, a gritaria e o bate boca foi daqueles de porta de puteiro de quinta

Ao final de tudo o Boi de Tanga Net disse que nem ela, nem a amiga dela ficariam mais nos lugares que atualmente estão. Elas trabalham para o Jornal de Grande Circulação (apenas local) lida incrivelmente, uma vez por ano e são Internacionalmente desconhecidas.

Segundo o Boi de Tanga Net, ele já "tirou o cabeludo, com suas fofocadas, colocando uns contra os outros e que agora junto com a nova equipe, colocará para fora, de vez, a GORDINHA LOIRINHA, já que a mesma (não sei como, já que são todas da mesma laia) estaria agora, pisando nos calos financeiros da família.

Segundo o Boi de Tanga Net, em suas gritarias tresloucadas de menino mimado, nada fez de errado ano passado, em se falando das contratações. Estaria, á bem de sua verdade, agindo à mando do outro irmão, que ainda segundo ele, é quem comanda as alterações nas notas, para prejudicar assim o Meninão Carinhoso Net
Disse ele ainda que está perdendo a paciência com a suposta injustiça que estão fazendo com ele e com o seu amigo das falcatruas (de nome espanhol) JUANITO (o nome dele é outro), que estão sendo tratados agora como criminosos, quando, segundo ele, todos são corruptos e eles foram apenas envolvidos no esquema do sistema (parecia mais as confissões de Gordo Bola, que diz-se inocente das acusações que ele mesmo assumiu, em outros tempos).

Na manhã do dia seguinte, a Repórter Coisinha e sua colega de profissão da Terra dos Sanguessugas Net, depois de toda a humilhação da noite anterior pediram pra sair, já que o ar estaria insuportável, dentro e fora da casa da viúva de tetas doces. 

Segundo elas, foram destratadas demais e não precisavam passar por isso, já que sempre foram fiéis à cúpula.

E ainda teria o caso de terem sido ameaçadas por Boi de Tanga Net, estando o Tio Veneno Net e o Meninão Carinhoso Net por perto, mas que nada fizeram à favor dela e de sua parceira no momento que era preciso.

Até o exato momento, perceberam que não tratei ainda da Loirinha Gordinha, que tá danadinha tirando fotos pra lá e pra cá, achando que tá com a bola toda. Não sabe ela o que estão armando-lhe algo. E olha que são as mesmas pessoas para quem ela teve aquele trabalhão de confeccionar perfis falsos para a família, como é o caso de Fernando Tunni, Victor AmaralMaria Silva Santos, entre outros...

Mas tem um ditado interessante, se não sabe brincar, não desce pro play.