Inicio de Semana Carnavalesca

E então amigos e amigas, como estão os preparativos para as festas carnavalescas?


Sinceramente, não sou de curtir muito, mas desejo que os amigos e amigas festejem bastante por mim, tá. Aqueles que se encontram em nossa região, vindo de outros lugares, para conhecer nossas praias pernambucanas, com belezas naturais sem igual, sejam todos muito bem vindos!

Apenas peço que respeitem e cuidem do que é nosso, uma vez que certamente vocês precisarão amanhã, e querem encontrar praias limpas e bem cuidadas para outros carnavais. Concordam comigo?

Infelizmente não posso dizer aos amigos e amigas que me lêem meu blog que venham para Barreiros, já que nossa programação para o carnaval, produzida por "profissionais" da prefeitura municipal, não tá lá aquela coisa... O que por sua vez, quem ganha são as cidades mais próximas, como São José da Coroa Grande e Tamandaré, mais uma vez, já que, infelizmente, está virando tradição não termos mais em Barreiros grandes festividades como em outros tempos.

Essa gestão atual está acabando com a alegria dos foliões barreirenses, e daqueles que vem para curtir a folia de nossa gente, já que é a segunda vez, o segundo ano, que erram feio.

Os munícipes em redes sociais locais que o digam da insatisfação pelo jogo de cintura, feito, praticamente, nas coxas.

O Carnaval de 2014, tem apenas o nome.

Até as ruas, mau ornamentadas, com adereços, supostamente, de outras cidades, tipo, reaproveitadas...

Infelizmente, esse é mais um ano em que estão errando, seja com a criação, à ornamentação, ás contratações das bandas, e por aí vai. O mais interessante mesmo é que tudo isso vai ficar bastante oneroso para o bolso do servidor e contribuinte. Já que nós é quem pagamos as contas, no final de tudo.

Tomara que pelo menos não tenhamos violência nos dias que seguirão pela frente.

À todos os meus leitores, amigos, contatos, etc, desejo um carnaval tranquilo.

Bebam com moderação e festejem o máximo que puderem, lembrando sempre que a vida é uma maravilha, quando bem vivida.