Celpe Deverá Cortar o Fornecimento de Energia da Prefeitura Municipal de Barreiros?


Após denuncia de ontem, em que divulgamos que a Celpe suspendeu o fornecimento de energia para o Mercado Público Municipal por inadimplência, chega, no final do mesmo dia, informações de que alguns prédios ligados à prefeitura municipal, além do prédio sede, poderão ter o fornecimento de energia suspensos por falta de pagamento.

- "Estão na lista alguns prédios como o da secretaria municipal, secretaria de educação, secretaria de ação social, além de algumas escolas do município. Ontem não foi desligado da própria sede municipal, por conta de acordos preliminares à pedido do prefeito. Mas se não for quitado, tudo certinho como manda a lei, teremos que executar as ordens, já que estamos cumprindo nosso serviço ao qual fomos chamados". Diz funcionário da Celpe.


A lista dos locais à serem suspensos os fornecimentos de energia, deverá ser publicado, ainda hoje, em nosso blog, para conhecimento de meus amigos e leitores e contatos online.

Com uma arrecadação poupuda que temos em nossa cidade, gostaria de saber o que está sendo feito, para que as contas principais, como estas, de prioridade para o funcionamento normal dos órgãos, não sejam pagos e venham à ser cortados?