Ele já estava acostumado à xingar os populares; à tratar mal quem lhe procurava para falar de assuntos do funcionalismo público; a tirar onda de "jesus" por sua cabeleira, etc...
Em todos os lugares nenhuma palavra positiva para este forasteiro sem noção...
Acostumado à mandar pra rua quem ousasse falar algo contra o carinho que ele ajudou à colocar no poder, com lisura ou não (Não podemos apontar, sem provas), ele usava e abusava humilhando os cidadãos conforme bem entendesse, já que tinha "carta branca de quem o colocou no exército".
Diante de pessoas destemidas o cabeludo carrasco simplesmente fugia, principalmente se fosse encontrado na rua. Por que será?
Se o principal da cidade, o "convidado de honra" fosse chamado para determinada apresentação, quem lhe tomava a frente??? Exatamente... O Cabeludo Carrasco.
Covardemente, este sem noção, fazendo a cabeça do senhor carinho, impetrou uma perseguição ferrenha contra muitas pessoas, dentro da cidade. E todos os que se atrevesse à pensar, logo ele e sua escudeira-mor, impetravam um jeito de jogar na cabeça do carinhoso para que alguém, de alguma forma, levasse a "rebordosa".
Muitos eram humilhados, calados, e cada dia a revolta crescia, chegando ao ponto deste blogueiro aqui, em off, pedir aos amigos e amigas que estavam articulando uma revolta, (FORA D...!!!) com direto à relembrar certa cidade em 2008, para que não fizessem isso, haja vista que ninguém sabe quem é de fato esse povo.

Mas, chega um momento em que o próprio capeta cai em sua armadilha...
Acostumado à mandar e achar que estava ABALANDO, resolveu mexer na menina dos olhos do carinho. O que por sinal, foi aí que o danado pegou em bomba! E como resultado, ele que estava acostumado à fazer com os outros, foi DEMITIDO!
Ou melhor, vamos usar uma palavra mais à altura, para não desmerecer o chorão, ele foi EXONERADO!
Quem lucra com isso? O povo que passa pelo menos alguns instantes mais aliviado diante da pressão que este, que é apenas mais um dentre tantos, faz com os servidores....
Mas, como tudo na vida dá voltas, e como sempre, não podemos esperar nada confiável desse movimento carinhoso que de carinho não tem nada de bom, apenas o peso do carinho no bolso do povo, eis que mais uma vez somos surpreendidos...
O Zé Cabeleira, volta à cidade, em busca de socorro. E fala com uma, fala com outra, pede socorro, pede PINICO à bem da verdade, e tenta uma audiência com quem lhe demitiu. O que por sinal, segundo está se mostrando, depois de ter sido humilhado pelo povo por erros indiretos, foi tomada uma posição e dizem as BOAS LÍNGUAS que o chefe está se posicionando em seu trono e não quer ver a cara do cabeludo.
Humilhado e quase chorando, ele procura socorro com a mãe que não é dele para "rever certos conceitos" e reposicioná-lo, nem que seja em outra área, já que ele tem filhinhos pra criar e uma família pra alimentar.
Interessante que ele não pensava assim antes, quando resolvia, como se fosse uma loteria, detratar e humilhar os cidadãos...
Agora, só resta saber, se depois de tanto jogo de cintura ele estará de volta ou esse governo passará a agir com pulso e afastará de vez certos rancores e mazelas de nossa amada cidade.
No entanto, este é apenas um deles... Muitos deveriam seguir viagem e "pegar o beco" como dizem os populares... Mas, como ainda existem interesses e nem sempre quem manda é quem está na cadeira...
Se ele voltar sera uma vergonha carinhosa!
Se não voltar, será uma saída de campo honrosa!!!