Mudança de Prefeito na Cidade, Como Assim?


Calma gente, calma que ainda não é a salvação para o povo barreirense. Trata-se apenas de mais uma estratégia da familia, numa suposta tentativa de salvar seus investimentos.

Recentemente postei online que por conta das inúmeras brigas dentro da família o atual prefeito parou no hospital. No entanto, foram para a rádio e usando das mídias compradas disseram que "foi apenas estresse por conta das inúmeras obrigações administrativas". (???). O gestor ao invés de ser tratado no hospital da cidade foi levado para um Hospital particular em Recife, desvalorizando assim a mesma equipe que ele diz ser uma das melhores na região, e que por sinal, usam até de um comercial em rádio local em que uma suposta senhora diz ser atendida, soltando amores pelos cotovelos, com aquela velha ladainha que todos nós já conhecemos. Diziam que era por prevenção que ele foi levado para o Recife. No entanto chega à ser até irônico. Já que a saúde é tão perfeita como eles pregam, porque não se cuidar por aqui mesmo?

Ironias à parte, vamos tratar de assuntos que vão mexer mais uma vez, com as estruturas da cidade.

Cirurgia, de quê?

Por determinação da mãe do prefeito o mesmo deverá tirar "umas férias", nos Estados Unidos, já que estaria "super cansado"(Em menos de um ano?). E aproveitará ainda para passar por uma suposta cirurgia. Com isso deverá estar afastado de suas obrigações de mandado, durante seis meses, aproximadamente.


Em seu lugar, por sua vez, estará de frente o seu irmão, que junto com a mãe, pretendem "tomar os eixos da situação" fazendo o que melhor eles sabem fazer, mandar e desmandar, mostrando cada dia à mais que a prefeitura não tem um prefeito, e sim todos da familia, num ato claro de nepotismo, em que, por conta de determinadas "lisuras", nada se pode fazer, já que aqui em Barreiros, segundo a "lei", nepotismo não existe.

Por sua vez, o povo que se prepare, já que, se tendo o manobrado de frente as coisas já não estavam boas, com os mandos e desmandos da família, imaginem com essa dupla dinâmica em seu lugar?

Conforme é do conhecimento de todos os populares, mas muito pouco comentado, os dois irmãos não se falam à tempo. Apenas aparecendo para fotos, por uma necessidade de marketing, mas são inimigos em família, brigando sempre por dominio e poder, nunca satisfeitos.

E o sonho de Deputado de um dos irmão?

A pouco mais de dois meses foi feita uma pesquisa que colocava o futuro prefeito como uma das ultimas pessoas à ser lembrada (quase esquecida) para o cargo de deputado. Ainda assim, acreditam alguns, que afastando o atual prefeito e colocando-se no lugar, esse poderá vir como deputado passando a idéia de o salvador da familia. O mesmo não desiste da ideia de ser deputado curte o que custar. E já tem até perfis novos nas redes sociais (boa parte são fakes) torcendo para esse "ato libertador". Eles não admitem que outro lhe tome o lugar, ou melhor, essa vaga...

E sobre a briga da ultima semana, como fica?

Levando em consideração os últimos acontecimentos em torno da familia, na semana passada, é fato notório que o secretário de obras continue no mesmo lugar, já que a moral de liderar não é do prefeito e sim da familia, (da mãe em especial) que faz o que achar melhor, sempre pensando em si mesmos. A opinião pública que se dane! A "moral da família" é o que importa, tendo o orgulho em primeira mão.

E o vereador não fará nada?

No entanto, o vereador que "bateu" de frente com a familia, na semana passada, diz que o secretário de obras sairá ou ele não tem nome. Ficam dúvidas em questão: o que será que vai acontecer de agora em diante? Terá o vereador moral para agir ou se calará perdendo por sua vez a moral da situação?

Já o diretor do hospital, sentindo-se humilhado, deverá passar uns dias fora da direção, talvez retornando após algumas longas férias, para melhorar o humor, já que "vergonha igual, nunca teria passado e o dessa ultima semana foi demais". Ele teria nessa ultima sexta feira já anunciado à mãe do prefeito, que parece delegar tudo, a saída por completo da direção. No entanto, até lá, ninguém sabe mais de nada. Eles podem mudar de opinião, à qualquer momento.

E o PASEP, nada?

Estamos no mês de outubro, e conforme informado por mim, desmentido as palavras da mãe do prefeito, do prefeito e sua equipe, estamos mais uma vez lembrando ao pessoal que o PIS/PASEP não saiu até agora, e não sairá mesmo. Haja vista que a nova equipe, contratada pela atual gestão, não fez o serviço que devia ter feito no inicio do ano, prejudicando assim esse benefício, que é do funcionalismo público municipal, e ainda queriam jogar a culpa para a equipe que atuava na gestão anterior, muito competente por sinal, da Afiscont.

Equipe de Marketing será trocada?

É o que afirmam alguns, já que na semana passada uma outra equipe estava rondando à prefeitura, para mostrar um novo trabalho. A equipe de jornalistas atuais, está presentes desde a campanha de 2012. E como o Ibope parece ter caído, é preciso que se faça alguma coisa para "salvar" o brilho do prefeito e a imagem da família que parece estar arranhada nestes últimos tempos.

Enquanto o isso, como fica o povo?

Enquanto isso, mais e mais reclamações estão acontecendo, em todas as áreas. Saúde, Educação, Obras, Segurança, Agricultura, Turismo, etc... Fiquem por dentro dessas e demais informações que serão postadas no decorrer da semana, que na medida do possível, serão publicandas.

Será que as coisas não mudarão?

Bom gente, o que todos nós sabemos, é que todas as vezes que algo novo está prestes à acontecer, e for divulgado nesse blog, muitas coisas positivas ou negativas podem mudar. Essa não é a primeira vez, que, antecipando-me, postamos informações, e que, sabendo do ato negativo que podem cair contra, eles tratam de mudar, numa suposta ação para dizer que "não é bem assim".

Assim sendo, estamos informando, mas alertando que tudo pode acontecer. Como também, não!