Moradores da Rua da Serraria Cobram Promessa de Reforma de Pracinha em Período de Campanha


Os moradores da Rua conhecia como Rua da Serraria, pertinho da conhecida Rua da Carambola, em Barreiros, pedem um pouco mais de atenção da prefeitura e da Secretaria de Obras. 


A poucos dias atrás a Rua da Carambola foi "agraciada" com uma reforma no calçamento, atendendo à pedido também de uma moradora, em redes sociais, diante dos transtornos sofridos. E como forma de justiça os cidadãos e cidadãs que moram nessa segunda rua, que fica à poucos metros da outra, pedem que a secretaria de obras bem como a prefeitura deem uma chegadinha na Rua da Serraria para atender pedido de reforma na pracinha que se encontra, desde muito abandonada.

Os mesmos esperam com isso serem atendidos, não passando assim a ideia de favoritismo para uns, em detrimento de outros.

Moradores dizem cobrar agora por promessa feita pelo atual prefeito, quando de passagem em campanha política por aquela rua, no ano passado. Acreditando, claro, que o mesmo cumpra conforme o prometido.



Com isso, esperam um pouco mais de dignidade à sua solicitação.

E, claro que, se a prefeitura cumprir com o prometido, o Blog do Ed, se responsabiliza em publicar imagens da pracinha reformada com os créditos devidos.


A partir de agora, vamos esperar para ver em quantos dias os moradores daquela rua terão resposta. Vimos que na Rua da Carambola, bem pertinho, as imagens foram colocadas online numa tarde e logo, no final da tarde o prefeito estava lá com sua equipe, levando trabalhadores à partir do dia seguinte. Se o mesmo não agir com partidarismo, à partir de amanhã a coisa começa à funcionar. Assim esperamos.

Caso contrário...