Moradores da Rua da Serraria Cobram Promessa de Reforma de Pracinha em PerĂ­odo de Campanha


Os moradores da Rua conhecia como Rua da Serraria, pertinho da conhecida Rua da Carambola, em Barreiros, pedem um pouco mais de atenĂ§Ă£o da prefeitura e da Secretaria de Obras. 


A poucos dias atrĂ¡s a Rua da Carambola foi "agraciada" com uma reforma no calçamento, atendendo Ă  pedido tambĂ©m de uma moradora, em redes sociais, diante dos transtornos sofridos. E como forma de justiça os cidadĂ£os e cidadĂ£s que moram nessa segunda rua, que fica Ă  poucos metros da outra, pedem que a secretaria de obras bem como a prefeitura deem uma chegadinha na Rua da Serraria para atender pedido de reforma na pracinha que se encontra, desde muito abandonada.

Os mesmos esperam com isso serem atendidos, nĂ£o passando assim a ideia de favoritismo para uns, em detrimento de outros.

Moradores dizem cobrar agora por promessa feita pelo atual prefeito, quando de passagem em campanha polĂ­tica por aquela rua, no ano passado. Acreditando, claro, que o mesmo cumpra conforme o prometido.



Com isso, esperam um pouco mais de dignidade Ă  sua solicitaĂ§Ă£o.

E, claro que, se a prefeitura cumprir com o prometido, o Blog do Ed, se responsabiliza em publicar imagens da pracinha reformada com os créditos devidos.


A partir de agora, vamos esperar para ver em quantos dias os moradores daquela rua terĂ£o resposta. Vimos que na Rua da Carambola, bem pertinho, as imagens foram colocadas online numa tarde e logo, no final da tarde o prefeito estava lĂ¡ com sua equipe, levando trabalhadores Ă  partir do dia seguinte. Se o mesmo nĂ£o agir com partidarismo, Ă  partir de amanhĂ£ a coisa começa Ă  funcionar. Assim esperamos.

Caso contrĂ¡rio...