Flavio Brito denuncia falsificação de atestado médico e certidão de óbito no Hospital Regional de Barreiros?

Flavio de Brito
Na sexta feira dia 18 antes do acontecimento, (Leia aqui) que levou o diretor do hospital à renunciar ao cargo de direção daquela instituição, segundo informações, o mesmo teria denunciado suposto "esquema de falsificação de certidão de óbito e atestado médico".

Segundo informações, uma funcionária estaria com um atestado médico à ser assinado por um médico de plantão. Ao ver aquele documento em mãos, o diretor, Flavio de Brito, pegou-o imediatamente das mãos dela e, depois de ter ralhado e gritado com a funcionária, foi até o médico de plantão perguntando se aquele atestado levaria sua assinatura. Ao que, ainda segundo informações, o médico afirmou que sim.

Não satisfeito o diretor do hospital teria acusado os funcionários do departamento pessoal (RH) de "formação de quadrilha" e teria saído para a delegacia para formular queixa do acontecido, seguida de processo na mesma sexta feira.

Na manhã de hoje, algumas pessoas já teriam sido ouvidas.

Diante do ato grave alguns igualmente ofendidos estariam movendo uma ação contra o senhor Flavio de Brito por calunia e difamação. Caso não seja verdade o que ele afirmou dentro daquela instituição.

Até  exato momento não sabemos ainda se o que está sendo apontado por Flavio de Brito é um ato real, ou se é apenas mais um dos esquemas de perseguição cometido por ele naquele Hospital.

Até o desenrolar da situação, vamos nos informar para repassar à vocês a confirmação dos fatos.

Fatos de falsificação de documentos já é recorrente em nossa cidade. Haja vista que em período de campanha um vereador foi pego com diversos documentos em mãos, com carimbos dos principais médicos de Barreiros para beneficiar determinados funcionários, por fins políticos, com atestado médicos.

No entanto, uma acusação como esta deverá ser analisada com todo o cuidado, de maneira à saber se é verdade ou não, uma vez que falsificação é crime e pode dar cadeia. Assim como também, acusação sem fundamento é igualmente crime perante à lei podendo levar quem o fez para as grades.