A lista dos desempregados pode aumentar consideravelmente em Barreiros nos próximos dias.
Insensivelmente o prefeito da cidade, atendendo uma suposta ação judicial estará despejando mais pessoas em todas as áreas. Saúde, Educação, Transporte e Obras.
Nessa semana cinco médicos foram demitidos e mais de cem funcionários colocados pra fora. Se nossa saúde já não andava bem, imagina depois dessas demissões?
Enquanto isso, alguns cargos privilegiados são e serão mantidos. Alguns até mesmo por capricho.
A população barreirense ainda encontra nas principais secretarias, secretários ineficientes, e parentes do prefeito. Essa ação de ombridade parece que ficou esquecido pelo que poderia, e muito, enxugar ainda mais a conta dos gastos com certos secretários.
Mas as trocas de secretarias continuarão acontecendo, à revelia, ao gosto apenas da familia, que manda e desmanda e coloca pra fora quem quer e pra dentro quem for de seus exclusivos interesses.
Recentemente estão apontando para a nova secretaria de obras. Numa ação, estratégica e privilegiada, está sendo trocado "seis por meia dúzia", conforme diz o ditado.
Contam-se que por conta de supostas novas empresas, tais mudanças são necessárias. Mas a que preço?
O povo precisa de emprego hoje, não amanhã ou daqui a alguns anos.

Tá, mais obrigado como? Coração partido, onde?
E quem foi que disse que o mesmo está lá preocupado com alguma coisa ou com quem quer que seja?
Na opinião de todos, o que ele quer mesmo é encontrar um jeito de garantir, junto com sua familia, o retorno de seus investimentos, que não foram poucos em campanha eleitoral.
Gostaria de ver, se por um acaso os parentes dessa mesma senhora, hipócrita, estivessem na lista dos desempregados, se a mesma estaria em redes sociais defendendo quem não merce?