Eduardo Campos e a parceria "vantajosa" com a Revista VEJA

Todos sabem que a Revista Veja, sempre foi e é contra o PT no poder, por ser aquela uma empresa tucana. O PSDB sempre foi seu forte. Tendo sua visão centrada no poder empresarial, deixa pra lá assuntos como informação correta, levando muitos à uma verdadeira mistificação de assuntos reais.

Na edição de numero 2326 de 19 de junho de 2013, ano 46 nº 25 a VEJA trás no mínimo uma reportagem curiosa.
Quatro agentes da Abim são presos por espionar Eduardo Campos


Tudo até poderia passar "batido" se não fossem algumas informações nesta reportagem que merecem um pouco mais de atenção.

Segundo a revista "agentes disfarçados de portuários, do serviço secreto foram presos por bisbilhotarem a vida do governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à presidências da republica." Ficando claro que o senhor Campos, apelidado entre os pernambucanos de "Dudu do Mau", por diversas razões, estaria, supostamente, com aquela "bola toda". Seria ele então o dono da vez.

Claro que minha opinião aqui não seria favorável à Dilma Roussef. Até que se concretizem os reais competidores para as campanhas presidenciais, estou apenas vendo o circo pegando fogo. Mas, me admira que uma revista como esta, renomada, que inclusive sou seu assinante, venha com essa verdadeira palhaçada. Claro que tal assunto já foi destaque em diversos sites de noticias, alguns até, sensacionalistas. Numa tentativa frustrada de levantar o nome de Eduardo Campos, quando nós, os verdadeiros pernambucanos sabemos bem que existem poucos prós e muitos contras a candidatura do então DITADOR PERNAMBUCANO. Mas o mais interessante mesmo é tentar jogar a culpa de uma suposta investigação, logo de cara, para a presidenta Dilma.

Vê-se então que o Hugo Marques e Rodrigo Rangel são cem por cento favoráveis à Eduardo do PSB e cem por cento contra Dilma, por ser esta do PT.

Lendo a matéria fiquei deveras estupefacto com a falta de credibilidade e mudanças de informação à fim de beneficiar um em detrimento de outro.

Alem do mais, diz a reportagem que Eduardo Campos não queria que tais informações "vazassem". Tá, e como é que vazou com tanta facilidade? Até as placas dos carros dos agentes vazaram?

Diz ainda a reportagem que "a policia militar deteve os quatro espiões e que os mesmos de imediato, já confessaram para os PM's quem eram e de onde, bem como, o porque estavam fazendo tais investigações".

Espera um pouquinho Hugo Marques e Rodrigo Rangel, estão mesmo achando que somos idiotas? Se fosse a policia federal à tratar do assunto, tudo bem, mas a policia militar, simplesmente? Não acham que ficou simplista demais, não? Não estou aqui tentando tirar o crédito da PM, mas ficou um tanto confuso. De uma hora para outra a Policia Federal virou Policia Militar e vice versa.

Desculpe minha sinceridade, não sou jornalista, apenas um mero blogueiro, mas na mesma reportagem tem algumas falhas que qualquer leigo pode ver em brechas de interesses mesquinhos, tentando pegar o carro de outros, sem a consulta real e verídico dos fatos.

Posso estar errado, mas pelo menos, essa é minha humilde opinião.

Uma boa piada para boi velho dormir de toca.