Cadê a Farmacia do Lafepe em Barreiros?

Em novembro de 2012 publiquei aqui a informação de que estaria vindo para Barreiros a primeira Farmácia do Lafepe, conforme pode ser consultado no link abaixo. A promessa parecia boa, no entanto, teriam algumas travas. O tempo passou e o assunto, acredito, merece ser mexido para saber o que aconteceu e o que está acontecendo, já que ninguém mais trata do assunto. 
Parece que depois da campanha passada, algumas promessas ficaram lá atrás e o povo, por sua vez, como sempre, foi esquecido.


Diziam que certamente o Lafepe não viria por conta do rompimento entre o atual prefeito com o Carlinhos de Arraes e por sua vez com o governo do estado, causando alguns transtornos. Sem contar que ainda tinha o caso de que determinado farmacêutico (não vamos citar o nome do mesmo agora) da cidade não permitiriam, uma vez que estes por terem os remédios mais em conta para o bolso do "trabalhador" não aceitaria que essa farmácia viesse, e por sua vez, com a mesma parceria com o prefeito, isso ficaria terminantemente inviável.


Fiz a postagem e resolvi esperar para ver se a farmácia do Lafepe viria ou seria apenas uma promessa vazia.

Estamos no mês de abril de 2013. Mais de cinco meses. Portanto, nada mais justo que perguntar.

Afinal de contas, cadê a farmácia do Lafepe, que prometeram?


No mês de novembro o vereador Walter Buarque, junto com Carlinhos de Arraes, conforme imagem abaixo, reuniram-se com Luciano Vasques e Ozeias Moraes e assinaram naquele período a liberação para a farmácia em Barreiros, esperando apenas a mudança de prefeito, bem como, a aceitação do mesmo.

Cinco meses depois, quero saber, não apenas do Vereador Walter Buarque, como ainda de Carlinhos de Arraes e também do prefeito Carlinhos da Pedreira, aonde se encontra a tão prometida Farmácia do Lafepe?

Afinal de contas ela vem ou não?

Se a mesma vir, tudo bem. É algo que vai beneficiar ainda mais a população barreirense. No entanto, se a mesma não vir, vai apenas confirmar que os acordos entre o prefeito e determinado dono de farmácia é mais importante que o interesse pela saúde da população.

Quero apenas uma resposta a altura, dos citados acima.

Cadê a farmácia do Lafepe em Barreiros?