Invencionices de uma louca e insignificante


Quando as pessoas não tem argumentos e quando não se tem o que fazer fica a inventar "lorotas" em redes sociais, tentando passar para todos uma imagem do que não é, a de vítima!

Sou do tipo que não temo as ameaças, nem baixo minha cabeça para ninguém, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU CERTO.

A pouco fui alertado sobre mais uma postagem de uma insignificante senhora a qual diz que foi internada, não se sabe onde por minha causa e que por sinal este mesmo URUBU, (como eles passaram a me chamar em redes sociais) terá que pagar (mais dinheiro?) alguns mil dólares por uma internação (só se a mesma inventar) em clínica (sanatório?), por supostas ofensas à mesma. Enlouqueceu de vez!

Tenho uma multidão de postagens, e diversos comentários, plintados e guardados em que na grande maioria das vezes sou detratado por perfis falsos em redes sociais, que destilam ódio envenenado contra mim, todas as vezes que posto alguma coisa sobre a situação de meu município. Se por um acaso essa pessoa for estes perfis falsos, aí sim é até entendível que ela procure algum órgão de defesa para se defender e se curar de sua insanidade, uma vez que como respostas falei e falo contra tais perfis. Se for o caso a mesma estaria admitindo ser esses perfis falsos em redes sociais?

A mesma mais uma vez mente dizendo que busco estar ou ficar visível para ela em redes sociais. Até aonde eu saiba, quem busca ver as postagens de quem quer que seja, não sou eu. E até onde sei, todas as minhas postagens, comentários, etc, são copiados e por sua vez repassados para grupos sociais, alguns dos quais sequer participo (não tenho interesse) já que tenho este blog e um grupo bastante concorrido que é A TURMA DO SETOR. Ou seja, não me preocupo em ter em minha lista de contatos pessoas que não me interessam, sob quaisquer motivos. E da mesma forma como ela diz que sou insignificante e invisível, tenho-a tratado assim, a muito tempo com tanta indiferença, quanto... Já não é o caso da mesma senhora que fuça minhas postagens, seja em meu blog, no face ou no twitter. O que por sinal fica a dica de que se a mesma se incomoda por minhas postagens, não é problema meu. No entanto a mesma senhora tem familiares que são hoje, quer ela queira ou não, pessoas públicas. Se a mesma não quer que os "ursinhos carinhosos" sejam vistos entre um comentário ou outro, tiro-os do poder, e mantenha-os em casa sob seus carinhosos cuidados.

Em todas as minhas postagens, quando me refiro as coisas de nossa cidade, não tenho por sua vez necessidade de tratar com esta senhora, que não passa para mim de mais uma pessoa apenas no mundo. De somenos importância.

Agora, para que venham contra é preciso se munir, antes de mais nada de fatos reais, não invencionices, bem como, de argumentos a altura. Não é tentando se passar por vítima que mudará as coisas.

Nestes últimos dias estamos travando uma batalha contra os tais perfis falsos nas redes sociais. E como elas e eles estão cientes de que as denuncias estão acontecendo, de alguma forma, tentam desvirtuar o assunto, fazendo-se passar, como já falei, por vítimas. Coisa que estão longe de ser verdade.

Dentre algumas denuncias que estamos colocando contra os tais perfis falsos algumas é por PRECONCEITO RACIAL (Urubu, Macaco, etc...), ou quando se referem à mim com palavras como gigolô, trambiqueiro, ou quanto chegam ao fato de dizerem em redes sociais que eu teria roubado (não se sabe como) cestas básicas de um centro espírita (sou espírita ha muitos anos) que eu frequentava, fazendo acusações descabidas, etc. Além de colocarem minha esposa em diversas situações que não é cabível. Demonstrando assim o quanto estão passando do sendo do ridículo. E sendo mais baixos e mesquinhos do que se pode imaginar.

Como blogueiro, sei que minhas postagens, como sempre, são vistas, (e muito bem vistas) por muitas pessoas e bem sei o quanto incomodo aqueles e aquelas as quais, sem argumentos, ficam loucos quando mostro verdades incontestáveis. E como os mesmos e as mesmas não tem para onde ir nem o que fazer, terminam por utilizarem-se das máscaras dos perfis falsos para xingarem, e fazerem estripulias, confiando,(loucamente) não se sabe em que ou em quem, como se o dinheiro comprasse tudo, e ainda tentam "pagar" uma de santos e santas.

Pois é, quando a coisa aperta o sapato, eles e elas ficam desesperados, sabendo que, se a bomba explodir, a coisa pode feder. E como as leis estão à favor, desde que tenhamos provas suficientes (que por sinal venho recolhendo à tempo), o medo começa à bater na porta para que não sejam descobertos (as). E para tanto usam de ardis como estes, achando que vão se safar.

Algumas pessoas se acham acima da justiça. E pensando assim fazem estripulias, jogam piadas, ridicularizando uns e outros acreditando que podem sair imunes, por conta do poder de seu dinheiro. No entanto, como já falei algumas vezes, chega um tempo em que até mesmo aqueles que são comprovadamente comprados para encobrir seus delitos terão que optar por agirem corretos e dentro da lei, ou então, serão por esta mesma lei punidos com o seu total rigor.

AMARRA O BODE QUE O BICHO TÁ SOLTO!!!!!!!!