Para aqueles que lembram de nossos carnavais anteriores, ficará espantado com o que temos para mostrar para o carnaval deste ano.
Ontem fomos ver a abertura do carnaval 2013 de Barreiros, e o que infelizmente encontramos foram imagens como estas abaixo.
Na semana passada tivemos a seguinte informação online, nas redes sociais que muito decepcionou, deixando a ideia de que a prefeitura está com diversos prefeitos, ao invés de um só. Confiram a imagem ao lado que deixou alguns cidadãos boaquiabertos sem saber o que se passava ao certo.

Ontem fomos ver a abertura do carnaval 2013 de Barreiros, e o que infelizmente encontramos foram imagens como estas abaixo.

Poucas pessoas nas ruas da cidade, alguns com cara de decepção, por ver justamente um carnaval, nada a ver com o prometido anteriormente pela atual gestão. Dentre os poucos conhecido que encontramos, alguns deles reclamavam pela falta de dinheiro no bolso para gastar, uma vez que não receberam.
Isso no entanto é o de menos se comparado ao que vamos mostrar abaixo.

Falavam-se que o senhor Josenildo e equipe, já tinham contratos firmados para trazer para a cidade o primeiro CAMAROTE IN-DOR. Pelo que a menina postou online, estava acirrada uma briga particular. Aonde a população sairia perdendo. Conforme conversa de uma outra pessoa online, pelo bate papo no facebook, temos a seguinte questão, conforme ao lado postado. Claro que omiti o nome da pessoa, para preservar a mesma, já que ela trabalha dentro da prefeitura e pode vir à qualquer momento ser demitida, caso saiba-lhe o nome.
Confiram ao lado o que a mesma postou e tirem suas conclusões.
Confiram ao lado o que a mesma postou e tirem suas conclusões.
Já na manhã de hoje essa postagem veio à tona, na TURMA DO SETOR, como NOTA EXPLICATIVA. Leiam a mesma e tirem suas conclusões.
Em cima de toda essa lambança, alguns populuares, e cidadãos de nossa cidade expressaram sua revolta neste que é o primeiro dia de carnaval em Barreiros, cobrando por sua vez, da secretária de turismo e cultura explicações a altura do povo.
Fica então uma pergunta que não pode calar. Afinal de contas, quem "manda na prefeitura" é o povo, é o prefeito Carlinhos da Pedreira, ou os parentes do prefeito?
E no caso da secretária de turismo e cultura, qual a explicação para tudo isso que se deu em nossa cidade?

