Ano Recorde de Assaltos nas Agencia dos Correios em Barreiros

Tem algo estranho acontecendo na agencia dos correios em Barreiros. 



Só este ano tivemos mais assaltos do que podia-se imaginar. Neste mês de dezembro, como demonstração de total descaso tivemos um assalto antes do natal e agora, mais um para que os bandidos comemorem um final de ano gordo.

Mas, meus amigos o que eu quero mesmo é saber como é que na agencia dos correios tem um vigilante apenas e as câmeras da mesma nunca estão ligadas quando necessário?

Posso estar fazendo mau juízo aqui com meus botões, mas parece até um jogo de cartas marcadas.

Fomos assaltados no inicio do ano, durante o ano e agora, para fechar, no final do ano. Parece até que eles sabem o momento certo para cada ação acontecer. Este blogueiro pode estar enganado, mas assim como diversas pessoas, parece até que algum "informante" está passando informações de quando tem ou não dinheiro na agencia dos correios. Sinceramente, está muito, muito estranho mesmo estes assaltos repetidos na agencia dos correios de nossa cidade.

Claro que depois de tudo quem sofre com isso são os munícipes, que além de terem um serviço de entrega mais lento dos últimos tempos, ainda ficam sem atendimento todas as vezes que tais acontecimentos se dão.

Outro dia falei com um dos carteiros e o mesmo me disse que "a culpa é da central que não quer investir em mais efetivo, bem como num sistema de segurança mais arrojado".

Daí eu me pergunto, se neste caso nós que necessitamos de nossas correspondências em dia temos que sofrer com isso. Sem nossas correspondências entregues, muitos estão com pendencias em seus pagamentos. Acredito que apenas os que trabalham na agencia dos correios que não têm esse tipo de problema, uma vez que eles mesmos é quem lhes entregam suas cartas.

Está mais do que na hora de alguém abrir a boca, se souberem de algo, e falar do que está acontecendo por aqui. Afinal, está mais do que estranhamente suspeito. Daqui a pouco vamos ter que postar a cada semana um novo assalto. Terá uma hora que vai ficar tão banal a coisa que quando os bandidos chegarem para assaltar, os funcionários, já cientes do dia e hora certa, vão dizer: aqui está a cotação da semana, tenha um bom dia e boas festas senhor ladrão!