Dica do Ed - Blog da Teresa Cristina

Já faz alguns dias que estava pensando em fazer, ou melhor, preparar uma postagem falando sobre isso. Todas as semanas, preferivelmente nas segundas feiras, estarei trazendo alguns sites interessantes, ou blogs e algumas manchetes, postagens legais daqueles blogs ou espaços para que mais e mais amigos possam ver as novidades no mundo dos blogueiros.


Eu que sou blogueiro, gosto de ver postagens de amigos e amigas, e não apenas comentar, mas ainda em repassar as mesmas informações destes, para que outros sintam, quem sabe, o prazer de não apenas ler, mais ainda despertar o interesse de também escrever alguma coisa e formar então outros blogs.

Não existem dificuldades em blogar, apenas interesse em mantê-los. Na minha opinião, blogar é algo que a alma fala em primeiro lugar. E as palavras, claro, são lidas ou sentidas primeiramente por quem está postando aquelas linhas à sua frente. Até porque, antes de outros lerem o que você vai jogar no ar, você é o primeiro à se impressionar ou não com suas linhas. Neste momento, por exemplo, estou vendo se as coisas que eu escrevo faz algum sentido, ou não. Claro que nem todas as coisas que eu escrevo tem algum sentido. As vezes só faz sentido pra mim mesmo.

Mas, o fato é que tem alguns links, alguns blogs, alguns espaços que é bom dar uma dica pra que amigos e amigas vejam, fazendo até com que os amigos tenham uma outra noção deste mundos dos blogueiros. Tem pessoas que pensam em fazer um blog com a intenção explanada em ganhar dinheiro. Acham que é isso, e só. Mas não é nada disso. Eu até já fiz uma postagem em um outro blog falando sobre isso. Consultem o link abaixo mostrado.


Bom, mas vamos ao caso. Hoje, para iniciar esta nova postagem com marcador diferente (consulte os assuntos postados ao lado em MARCADORES DE ASSUNTOS) estou indicando o blog de uma amiga que tenho-a como irmã e que certamente a amo como uma pessoa de minha família. Temos uma bela afinidade. Felizmente. As vezes tem coisas que ela coloca online que eu não vejo sentido. Tem vezes que eu comento as coisas dela. Tem vezes que não. As vezes ela simplesmente desaparece das redes sociais. Tem vezes que aparece constantemente. Coisa de menina/mulher meio louquinha que ela é. Ela já me deu diversas dicas (nem sempre sigo) para meu blog e minhas postagens. Mas, não apenas por isso, ainda por muito mais me sinto ligado à ela por algo, que felizmente sei que ela tem noção disso, vai além da materialidade passageira das coisas visíveis. Junto com ela, minha esposa e uma outra amiga, formamos um blog que está começando à ser visto por amigos e amigas que já nos seguem.


Vamos então ao blog da Teresa, que eu chamo de Tesinha. Ela tem um jeito gostosamente particular de escrever e de postar suas ideias online. As vezes nos traz dicas de livros que ela acabou de ler, ou de filmes, ou de um evento ou coisa parecida. São muitas coisas que ela posta, que ficamos até sem noção de apontar uma unica postagem. Portanto, quero lhes convidar para conhecer o blog com o link abaixo.

Acredito que depois de conhecerem e verem a forma que ela escreve, certamente vão sentir por ela este mesmo carinho, este mesmo afeto que lhe sinto.

Para felicidade nossa, também somos espíritas. E gozamos de ideias um pouco parecidas.

Bom, agora é só teclar no link abaixo, e curtir as ideias, um pouco louquinhas de minha boa amiga, Teresa Cristina, que eu chamo de Tesinha. E se gostarem, deixei seu recadinho ou sua curtidinha por aqui ou por lá. Ok

NUANCES DE MINHA VIDA


Tereza Cristina - Paulista - PE

Um abraço à todos com o desejo de muita paz, sempre!