Diversas palavras e um numero singular

A politicagem do coronelismo está a solta em Barreiros. A irracionalidade de alguns tem se mostrado dia e noite. Estão como lobos, querendo encontrar um meio de calar a boca do povo, principalmente aqueles que se mantem acesos nas redes sociais, em blogs como este, por exemplo. Tudo isso por não aceitarmos um CARINHO PERIGOSO que querem nos empurrar, goela abaixo. 

Certamente, se pudessem, fariam o possível e o impossível para que uma página como está minha não existisse ou redes sociais, não acontecessem, por aqui. 

Qualquer lugar online que se oponha ao CORONELISMO, são taxados de irracionais, sem religião, ridículos e tudo o mais. Tem até aqueles que ficam à espreita, para ver se pegam à qualquer momento um erro para processar (mais um) ou quem  sabe até, EXECUTAREM coisa pior. 

Tudo em nome de uma CARINHOSA proposta cega de mais de 40 anos, acreditando que somos idiotas.

Se eles bem pudessem, não apenas os CARINHOSO, mais ainda os BALEISTAS (a minha última postagem foi mexendo na ferida deles) eliminariam a todos, deixando apenas, para seus deleites grupos como ACORDA TAMBÉM SÃO JOSÉ (Baleísta) e ACORDA BARREIROS (Carinhosos de plantão). 

Quando alguns não sabem como se defender, de maneira honrada, justa, usam da baixaria e da politicagem comprovadamente já mostrada, para tentar dissuadir o povo. Isso quando não se valem de perfis falsos, conhecidos fakes, conforme eu já tratei aqui em outras postagens. Claro, que para não sair por baixo, ainda querem jogar a culpa da queda fenomenal das pesquisas, de sua rejeição popular em cima de pessoas como eu, ou de gente, que felizmente pensa. 

O desespero está tão grande, que ontem, como ficamos sabendo, tentaram se reunir com os moradores da  Estrada Nova, fazendo promessas vazias, pensando com isso que o povo se deixariam iludir.

Barreiros, está ciente das parecerias feitas, com quem não está nem aí para o povo. E o esforço pouco que eu faço ou outros estão fazendo nas redes sociais, estão repercutindo bastante. Por isso se incomodam. E nós, pessoas conscientes por estarmos alertando o povo dia e noite, somos atualmente, o principal alvo dos que se dizem CARINHOSOS e BALEISTAS.

Só que, o que certamente os CARINHOSOS e BALEÍSTAS não perceberam ainda é que nós não somos idiotas. Não aceitamos o voto empurrado, comprado, nem disfarçado num sorriso vazio.

Desculpe-me se ultimamente, sou um dos tais a ser o motivo de seu ÓDIO CARINHOSO. Mas é que sou do povo, vivo no meio do povo, e com este mesmo povo estou vendo, dia e noite muitos dizerem que estão enojados com algumas palavras em nossa cidade. 

Já vimos isso acontecer outros tempos em Barreiros. 

A um tempo atrás usava-se o número 40 vinculado à palavra ESPERANÇA. Hoje quem lembra desta palavra sente ojeriza até de pensar. Esta palavra, ESPERANÇA, foi e está sendo um exemplo de péssima administração em Barreiros. 

Certamente alguns vão lembrar da frase repetida nos carros de som, em último volume, na praça da matriz. É 40! DÁ-LHE 40. Lembram disso? 

E estes mesmos vivem com suas FACULDADES num verdadeiro CLÍMAX de corrupção e desmandos. agindo como se estivessem acima da lei. Se a carapuça lhe serviu e caiu bem...

Tem ainda os que se dizem risonhos. Carinhosamente risonhos. Que escondem segredos, tentando impor medo ao povo. Principalmente se alguns tomam conhecimento de suas origens.

Tem até aqueles, que tentam esconder o bote, com unhas de aniversariantes felizes. 

Mais uma vez, repito, será mesmo que pensam que somos idiotas? Será que não perceberam que com seu jeitinho "CARINHOSO", estão fazendo é realmente nos ACORDAR?

Não queiram me culpar por sua alta taxa de rejeição popular. Não sou o culpado. Apenas estou vendo, como alguns, que O GIGANTE (pelo menos pensavam em ser) ESTÁ CAINDO!