Para as coisas novas sempre existem novos questionamentos. Mas, aqui nesta minha pågina as perguntas são bem antigas e é exatamente assim que eu começo estreando este novo espaço.
Eu poderia começar este primeiro poste oficial com qualquer uma reportagem que estĂĄ sendo veiculada atualmente na mĂdea. Mas, a bem da verdade, meio que para ver a reação de cada um, venho exatamente com este texto e este vĂdeo que Ă© um verdadeiro questionamento a quem tem bom senso e racionaliza.
Eu não tenho e nem pretendo ter a resposta para as coisas e portanto, apenas pergunto. E afinal de contas não custa nada perguntar, não é verdade? E mostro ao mesmo tempo o por que desta mudança e as coisas que vem por aà com este novo blog.
Um mundo de questionamento e muitas respostas, que com certeza vĂŁo ter as mais diferenciadas possĂveis, uma vez que eu tenho entre minha lista de contatos alguns pastores, alguns padres, alguns espĂritas, ateus e agnĂłsticos. Cada qual tem a sua opiniĂŁo. Afinal estamos num paĂs laico e somos livres, graças a Deus para expressar nossas opiniĂ”es, por mais bizarras que possam parecer.
E falando em coisas bizarras uma pergunta seria interessante e merece uma resposta interessante: vocĂȘ acredita no fim do mundo?
Faço essa pergunta, por que muitos falam baseados no livro do Apocalipse, outros em previsÔes da mudança extrema do tempo, pela multidão das empresas que poluem o ar que respiramos, que por sua vez traz uma onda enorme de calor.
Recentemente, a revista Superinteressante trouxe algo referente a isso. Enfim, cada um tem uma visĂŁo.
Mas, entĂŁo, eu pergunto Ă vocĂȘ que me acompanha; serĂĄ mesmo que tudo o que vemos agora, mares, rios, a terra como um todo, vai ter fim?
- Serå que um dia os ditos seres humanos vai ver a sua própria destruição?
- O fim das coisas que conhecemos, este sistema de coisas, como falam os Testemunhas de JeovĂĄ, vai se acabar?
Eu acredito que suas respostas aqui farão efeito benéfico para muitos outros, até mesmo para mim, desde feitas com o verdadeiro intento de construir e não apenas criticar.
Sejam bem vindo à um mundo novo de questionamentos neste blog que também é seu!